Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu: Novas informações do Anime TV de ciclismo

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-manga-02A equipe de staff para a adaptação em anime TV Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu (Minami Kamakura High School Girls Cycling Club), baseado no mangá de ciclismo de Noriyuki Matsumoto, abriu um site oficial para o anime nesta terça-feira (18/10) onde anunciou novidades sobre o anime, entre elas informações do elenco, equipe de produção e um novo visual que você confere abaixo:

minami-kamakura-visual-anime-tv

Enredo:

A história começa com Hiromi Maiharu, uma menina que se mudou de Nagasaki para Kamakura. Ela começa sua nova vida em Kamakura e seu primeiro dia na escola ela vai de bicicleta, mas ela não montava uma bicicleta desde que ela era mais nova. No caminho para a cerimônia do o primeiro dia, ela conhece Tomoe Akitsuki, a quem a ajuda a treinar para ser melhor no ciclismo.

Elenco:

Reina Ueda como Hiromi Maiharu
Yuki Hirose como Tomoe Akitsuki
Natsumi Fujiwara como Natsumi Higa
Natsumi Takamori como Fuyune Kamikura
Sayumi Watabe como Shiki Mori
Emiko Takeuchi como Sandy McDougal
Yurika Kubo como Korone Hooji
Yui Fukuo como Yuika Akitsuki

Staff:

Susumu Kudo (Mardock Scramble: The First Compression , Dear Boys) está dirigindo o anime nos estúdios JC Staff e ACGT, com Kurasumi Sunayama (Bakuon !!, scripts em Yowamushi Pedal) está escrevendo os scripts. Ryoichi Oki (Potemayo, Twin Angel: Twinkle Paradise) será tanto o designer de personagens como diretor chefe de animação. Chikako Shibata (Honey & Clover , Toradora!) é creditado para as artes de fundo, enquanto Tomonori Kuroda (Toar Kagaku no Railgun, Food Wars! Shokugeki no Souma) é o diretor de arte. Rumiko Suzuki (Gakkyū-O Yamazaki) é responsável pelas cores. Yutaka Kurosawa (Golden Time, Love Stage!!) é o diretor de fotografia. Outros membros da equipe incluem:

Supervisão de bicicletas: Hideki Okamoto
3DCG: JC Staff / Xanthus
Edição: Yuji Kondō
Som Diretor: Jun Watanabe
Produção de som: EXIT TUNES
Músicas: Arte Refact

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-image

Outras Informações:

Matsumoto lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade da Mag Garden em 2011 e o 8º volume compilado foi lançado no Japão em Abril. A série inspirou um Drama CD e uma canção original que acompanha o segundo volume.

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-manga-01

Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu estreará em Janeiro nos canais AT-X, TV Kanagawa e outros canais, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, Conhecia o mangá? Vai ficar de olho no Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!