Chiruran: Shinsengumi Chinkonka, Informações da Adaptação em Anime TV

chiruran-image-1A equipe de produção da adaptação em Anime TV Chiruran: Shinsengumi Chinkonka (Chiruran: Shinsengumi Requiem), baseado no mangá de Shinya Umemura e Eiji Hashimoto abriu um site nesta quinta-feira (20/10) revelando que o projeto adaptará o mangá de comédia spinoff Chiruran Nibun no Ichi (Chiruran ½) dos mesmos autores, com estréia prevista para Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

O mangá spinoff é serializado na revista Comic Zenon, assim como a série principal, mas ao contrário dela segue a vida cotidiana dos membros Shinsengumi que são retratados numa forma superdeformada (SD). Umemura e Hashimoto lançaram o spinoff em Maio deste ano.

chiruran-image-2

Enredo:

Na véspera de uma nova era, Kyoto estava em caos. Diferentes facções tinham objetivos opostos, e com o confronto de ideais diferentes, muitos recorreram à violência para impor os seus pontos de vista. Para trazer a ordem de volta às ruas de Kyoto, foram formados os Shinsengumi – os supostos guardiões da paz. Um grupo escolhido de jovens de sangue quente, numa missão para salvar Kyoto, e para provar o seu valor… Este é um conto de orgulhosos jovens mercenários Samurais, que viveram e morreram pela espada, num período turbulento de agitação política. Para eles, um homem é definido pela forma como morre.

Outras Informações:

Umemura escreve a história e Hashimoto ilustra o mangá. A dupla lançou o mangá na edição inaugural da Monthly Comic Zenon, da Tokuma Shoten em 2010.

chiruran-manga

A Comic Zenon está oferecendo algumas das suas séries em inglês on-line e os leitores podem votar em quais das suas séries eles querem que sejam traduzidas em inglês, incluindo a original Chiruran: Shinsengumi Chinkonka. Você pode conferir clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas nós continuaremos de olho nos destaques.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!