Onihei: Primeiros nomes do elenco e mês de estréia do Anime TV revelados

onihei - novel 2A equipe de staff para Onihei, adaptação para Anime TV das novels de Shotaro Ikenami, Onihei Hankachou (‘Onihei Crime Reports in Edo’ ou ‘Onihei, the Devilish Bureau Chief’), revelou os primeiros nomes que estarão no elenco principal da série nesta sexta-feira (21/10), onde também foi revelado que o anime estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

Um novo visual foi divulgado:

onihei-image

Enredo:

Para proteger a segurança de Edo, uma unidade especial da polícia foi criada. O personagem principal é Heizo Hasegawa, chefe da polícia especial e tinha jurisdição sobre incêndio e roubo em Edo. Apelidado de“Onihei”, que significa “Heizo, o demônio”, que leva um grupo de policiais e criminosos samurai reformados tratados como informantes para resolver crimes difíceis.

Elenco:

Kenyuu Horiuchi (Tenente-Coronel Yūki em Joker Game, Wilhelm van Astrea em Re:Zero) dará voz ao protagonista Heizo Hasegawa. Romi Park (Edward Elric em Fullmetal Alchemist, Hanji em Attack on Titan) interpretará Omasa, uma mulher espiã que ama Heizo. Daisuke Namikawa (Goemon Ishikawa em Lupin III, Yū Narukami em Persona 4 The Animation) vai interpretar o filho de Heizo, Tatsuzou.

Onihei - adaptation anime TV

Staff:

Shigeyuki Miya (Buzzer Beater, Lupin III: Green vs Red, Blood Lad) está dirigindo o anime e também produzindo os desenho dos personagens. O Studio M2, o novo estúdio de Masao Maryama (Fundador dos estúdios Madhouse e MAPPA), está animando o projeto. O estúdio TMS Entertainment é creditada com a produção. Onihei será o primeiro trabalho Ikenami adaptado em anime. Maruyama comentou que o anime não vai seguir a história da novel original, mas irá mostrar o único recurso para anime.

Outras Informações:

Ikenami serializou a história na revista de novels Oru Yomimono da Bungeishunju entre 1967-1989 e a própria editora publicou 19 volumes para a história principal. Mais tarde, a história foi reimpressas em 24 volumes. As novels serializadas inspirou a primeira adaptação para live-action de televisão em 1969, bem como três séries sequências e um filme live-action lançado no ano de 1995.

onihei - novel

Sentaro Kubota e Takao Saito lançaram uma adaptação do mangá na revista Ran Comic, da LEED Publishing Co., Ltd. em 1993. A Bungeishunju publicou o volume nº 98 do mangá em 21 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de anime continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime histórico? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!