Gamers! Série de light-novel ganhará Anime TV

Mais uma grande novidade durante o evento “Fantasia Bunko Daikanshasai”, que foi realizado neste sábado (22/10), dessa vez foi anunciado que a série de light-novel de Sekina Aoi e ilustrada por Saboten, intitulada Gamers!, ganhará uma adaptação para Anime TV.

gamers-novel-01

Enredo:

A comédia romântica apresenta a vida de vários alunos do ensino médio que jogam jogos de videogames, incluindo Keita Amano, um jovem solitário e grande amante deles. Tendou Karen é a bela presidente jogo do clube, Chiaki Hoshinomori que passa o dia brigando com Keita e Tasuku Uehara despreza publicamente os jogos de videogames, mas realmente ama.

Outras Informações:

Aoi e Saboten lançaram a nova série em 2014 e a Kadokawa lançou o 5º volume da light-novel em 20 de Julho e vai lançar o 6º volume em 19 de Novembro. Yamucha está desenhando uma manga spinoff 4-koma na Kadokawa Dragon Magazine.

Anteriormente, Sekina Aoi já escreveu a light-novel Seitokai no Ichizon, que inspirou duas adaptações para Anime TV em 2009 e 2012, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de lançamento, equipe de dublagem e de produção deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!