fbpx
28 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Record of Grancrest War: Light-Novel ganhará adaptação em Anime TV

Nova série em anime Record of Grancrest War é do mesmo criador de Record of Lodoss War. Mais um anuncio feito no evento da Fantasia Bunko.

Mais uma grande notícia vinda do evento Fantasia Bunko Daikanshasai, realizado neste sábado (22/10). A série de light-novels do autor Ryo Mizuno e ilustrada por Myuu, intitulada Record of Grancrest War (Grancrest Senki) ganhará adaptação em Anime TV.

record-of-grancrest-war-novel

Enredo:

A história de ação e fantasia desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros. No centro da história encontramos Shirūka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem o seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está numa jornada de treino para um dia libertar a sua cidade natal, que está sob uma tirania. Shirūka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

A Kadokawa postou um vídeo promocional para a série de novels em 2013:

Outras Informações:

Mizuno e Miyuu lançaram a série em 2013 e a Kadokawa lançou o 7º volume em 20 de Maio e lançará o 8º volume da novel em 19 de Novembro.

Mizuno anteriormente escreveu a série de light-novels Record of Lodoss War. Essa série começou como uma série de artigos de revistas que contou a sessões de RPG de jogadores que se chamavam Group SNE. Essas aventuras de fantasia evoluíram para uma série de novels por Mizuno, que agora tem mais de 10 milhões de cópias impressas.

Record of Lodoss War, por sua vez, rendeu várias adaptações para séries em animes e OVAs.

Por enquanto isso é tudo. O Anime segue sem data de estréia mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis