Girl Friend Note: 1º Episódio do Web Anime divulgado

Girlfriend beta - 01O canal oficial do Youtube para a franquia Girl Friend começou a divulgar neste sábado (24/10) o primeiro episódio do Web Anime intitulado Girl Friend Note (Girl Friend (♪), leia-se “onpu”), baseado num Rhythm Game 3D de mesmo nome.

Você pode assistir ao primeiro episódio aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=AjNyt80_BRM

O anime tem um total de três episódios, com cada episódio sendo em torno de oito minutos de duração. Os três episódios já estão disponíveis no dAnime Store e o canal no YouTube vai adicionar um novo episódio a cada sábado. O primeiro episódio no YouTube só está disponível até 22 de Novembro.

Enredo:

Na história do anime, o grupo “nonet” acaba trabalhando em uma peça com o grupo de música “Otori”  da Academy Otori. A peça é Cinderela, mas com um toque especial. Momoko Asahina vai interpretar a Cinderela, Miyabi Kunishiro vai interpretar o príncipe e Kokomi Shina irá desempenhar um papel inesperado.

Girl Friend Note

Elenco:

Yui Ogura como Momoko Asahina
Satomi Sato como Kokomi Shiina
Saori Hayami como Haruka Kazemachi
Chiwa Saito como Miyabi Kunishiro
Risa Taneda como Kasuga Asato
Kotori Koiwai como Subaru Makise
Kaori Nazuka como Fumio Murakami
Sakura Tange como Chloe Lemaire
Minako Kotobuki como Saya Kagurazaka
Rina Satou como Akane Sakurai
Minami Tsuda como Mutsumi Shigino

Staff:

Daisuke Tsukushi (diretor episódio em AKB0048, Maria-sama ga Mitteru) está dirigindo o anime no estúdio de animação Encourage Films. Michiko Yokote (ReLife, Mr. Osomatsu) está escrevendo os roteiros e Sakae Shibuya (Kimi ni Todoke 2nd Season) está adaptando os projetos de personagens de QP: flapper para animação e servindo como diretor de animação chefe. Nonet interpreta a música tema de abertura “Now On Stage!!” e Neuron Cream Soft interpreta a música tema de encerramento “HAJI Kete Synapse Cinnamon Roll”.

Outras Informações:

O site do CyberAgent Ameba iniciou os serviços do game para smartphones em 2012. Em Junho de 2014, o número de usuários registrados passou 5.3 milhões, hoje este número supera a marca de 6,5 milhões de jogadores. O jogo apresenta mais de 100 meninas para interagir, cada uma delas dublada por uma seiyuu diferente. O game Girl Friend BETA também ganhou uma adaptação para o PS Vita intitulada Girl Friend BETA: Kimi to Sogosu Natsu Yasumi (Girl Friend BETA: The Summer Vacation I’m Spending With You).

O jogo também inspirou um novo 3D rhythm game intitulado Girl Friend (♪ ※ ) (leia-se “onpu”), que foi lançado em 2015.

Girl Friend Beta - animexis

Em 2014, o jogo Girl Friend BETA ganhou uma adaptação para anime de TV produzido pelo Studio Silver Link, que foi ao ar entre Outubro à Dezembro. Nele, as mesmas seiyuu’s do game deram voz as suas respectivas personagens no anime. Você pode acompanhar os episódios do anime pelo site Crunchyroll.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!