Shuumatsu no Izetta: Anime terá apenas 12 episódios?

outono-2016-shuumatsu-no-izettaUma produção que vêm conquistando fãs pela sua qualidade e sua bela história fictícia em meio há um importante acontecimento da humanidade, realmente merece ser olhada com mais atenção. Até aqui, os primeiros episódios de Shuumatsu no Izetta (Izetta: The Last Witch ou Izetta, Die Letzte Hexe) que estreou no dia 01 de Outubro nas TVs Japonesas vêm ganhando muitos elogios.

Porém, as chances da série ter uma sequência parece que diminuíram, pois durante um evento de exibição dos três primeiros episódios nos cinemas japoneses, a equipe de staff revelou que a série teria um grande fim sem uma segunda temporada ou split cour.

Por sua vez, o site da Amazon Japan anuncia as pré-vendas dos Blu-Rays e DVDs da série, sendo um total de 6 volumes contendo 2 episódios cada.

Com isso o anime, assim como listado anteriormente na MyAnimeList, deverá ter apenas 12 episódios… e nada mais! 🙁

Confira ao novo PV abaixo:

visual para o anime:

shuumatsu-no-izetta-anime-image-animexis-2

Confira o PV divulgado anteriormente:

Visual:

Izetta

Enredo:

A introdução da história no site se lê:

Se eu prometi a princesa, então eu vou lutar por ela. Em 1939 DC, a nação imperialista da Germania invadiu um país vizinho. Tudo de uma vez, que a guerra se espalhou por toda a Europa, e a era foi para uma espiral de uma grande guerra.

Então, em 1940, o ataque de Germania voltada para o Principado de Elystadt, um pequeno país, Alps, abundante com água vegetação bonita.

A página de introdução também inclui um mapa fictício da Europa no anime.

Elenco:

Shuumatsu no Izetta - IzettaHimika Akaneya (Laala em PriPara) como Izetta, a descendente de uma família de bruxas. Ela pode lançar um feitiço sobre qualquer coisa que ela toca e manipulá-la à vontade. Desde que ela era jovem, ela e sua avó viveram suas vidas na estrada, viajando entre os países europeus, a fim de esconder esses poderes.

Shuumatsu no Izetta - FineSaori Hayami (Yukino Yukinoshita em OreGairu) como Fine, a única filha e herdeira de Rudolf III, governante do Principado de Elystadt. Desde tenra idade, ela tem sido adorada por sua sabedoria e bom coração, não apenas seus retentores, mas por todos os cidadãos. Desde que seu pai está doente, ela se prepara para invasão de Germania em seu lugar.

Se juntam ao elenco:

Aya Uchida como BiancaIzetta - bianca

Nao Touyama como LotteIzetta - Lotte

Kana Hanazawa como ElviraIzetta - Elvira

Junichi Suwabe como BelkmanIzetta - belkman

Hiroki Takahashi como SiegIzetta - sieg

Natsuki Hanae como RickertIzetta - rickert

KENN como HansIzetta - hans

Yoshimasa Hosoya como BasslerIzetta - bassler

Outros membros do elenco incluem:

Ryōtarō Okiayu como Helman
Junji Majima como Tobias
Koji Yusa como Görtz
Daisuke Hirakawa como Elliot
Toshiyuki Morikawa como Rudolph
Kouichi Yamadera como Otto

Staff:

Masaya Fujimori (Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, Tribe Cool Crew) está dirigindo o anime no estúdio Ajiado (Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance, Emma: A Victorian Romance Second Act). Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) é tanto fiscalizar e escrever os scripts. BunBun está projetando os personagens e Yuu Yamashita (Usagi Drop, Toaru Kagaku no Railgun)está adaptando os desenhos para a animação e servindo como diretor-chefe de animação. O editor-chefe da revista Monthly Panzer, Takashi Izumi e o editor Yusuke Tsuge são responsáveis pela direção militar.

A Orange está produzindo o CG, a GREEN está produzindo a arte e Yukio Nagasaki é o diretor de som.Michiru está compondo as músicas no estúdio Flying Dog. AKINO with bless4 estarão interpretando a canção-tema de abertura “Cross the Line” e May’n está interpretando a música tema de encerramento“Hikari Aru Basho e” (To Where the Light Is).

Outras Informações:

O projeto também tem um nome em alemão, Izetta, Die Letzte Hexe (Izetta, The Last Witch).

Shuumatsu no Izetta

O anime Shuumatsu no Izetta estreou pelo canal AT-X no dia 01 de Outubro, sendo exibido também irá ao ar na Tokyo MX, BS11 e Sun TV, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2016. Você pode acompanhar os episódios do anime através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: OtakuPT, Amazon Jp

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? O que está achando da história? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!