ISML 2016: Conheça os grupos do Período Diamante, 3ª fase do campeonato

ISML_Logo_2016O Anime Xis continua trazendo os destaques da International Saimoe League 2016 (ISML 2016). O campeonato que começou com 128 personagens masculinos e femininos chega para a sua 3ª fase, a última antes dos playoffs finais. Agora, só restam 32 personagens de cada divisão em busca do título.

Depois do período de nomeação, os 128 personagens das divisões femininas e masculinas foram divididos em grupos de 4 e em 4 períodos: Aquamarine e Topazio e em seguida Ametista e Safira. As/os 2 melhores de cada grupo passaram para a segunda fase, também divididos em grupos de 4 e em mais dois períodos, Esmeralda e Ruby.

Após o fim da 2ª fase na semana, que terminou com Rin Tohsaka (Fate Series) e Yuzuru Otonashi (Angel Beats!) vencendo o colar/pingente Esmeralda e, Saber e Archer (ambos de Fate Series) vencendo o colar/pingente Ruby, chegamos a esta semana para a 3ª fase.

Aqui, uma relação dos grupos da fase anterior, com suas/seus classificadas(os) destacados e eliminados da competição na cor cinza (ou seja, quem disse Adeus):

Período Esmeralda:isml-2016-emerald-grups-emilination-female isml-2016-emerald-grups-emilination-male

Período Ruby:isml-2016-ruby-grups-emilination-female isml-2016-ruby-grups-emilination-male

A partir daqui iniciamos a 3ª e última fase de grupos antes dos playoffs, com os dias de votação do Período Diamante acontecendo entre os dias 24 de Outubro à 04 de Novembro. Cada personagem fará 3 confrontos todos dentro de seus grupos e os dois melhores de cada grupo classificam para a fase de mata-mata final do campeonato. Os campeões de cada grupo vão para o jogo do colar (persongens femininas) e pingente (personagens masculinos) que acontecerá no dia 14 de Novembro.

Abaixo, a relação dos grupos no Período Diamante:

Divisão Feminina:isml-2016-diamond-period-female-division

  • Prevejo terremotos na maioria dos grupos, claro que muito mais no grupo 4 e no grupo 5. Mas cair a Yukino e Yui no mesmo grupo é apelação.

Divisão Masculina:isml-2016-diamond-period-male-division

  • Aqueles grupos 1 e 2, vão ser tensos os confrontos, prevejo resultados de votações bem apertadas.

E para quem não quer perder tempo, a primeira rodada do Período Esmeralda começa nesta segunda (24/10). Abaixo a relação de confrontos:

isml-2016-diamond-period-female-round-1 isml-2016-diamond-period-male-round-1

  • OBS: Os dois últimos confrontos (17 e 18) são do torneio sazonal da Temporada de Verão 2016, organizada pelo fórum da Liga, ou seja, não valem pela fase de grupos da temporada regular da ISML 2016.

Lembrando que junto com as rodadas do dia, teremos confrontos extras que podem ser jogos de exibição decidido pela staff da liga ou disputa de personagens para os Torneios Sazonais das Temporadas dos Animes deste ano. Os confrontos da próxima rodada serão determinados ao término das votações pelo staff da liga.

Para participar das votações, clique neste link: https://www.internationalsaimoe.com/voting/

ATENÇÃO: Nos estados que estão no Horário Brasileiro de Verão, as votações abrirão sempre às 13:00h (horário de Brasilia) ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações, já com as atualizações das classificações dos grupos.

Lembrando que a grande final da ISML acontece em 30 de Novembro, quem sabe o seu/sua personagem preferido(a) não chega até lá?!

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: International Saimoe League – Site Oficial

  • E ai, o que acha? Seu / sua personagem preferida ainda está na disputa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!