Ai Mai Mi: Nova temporada do anime chegando?

ai-mai-miEm um dos mais recentes capítulos do mangá 4-koma de Choboraunyopomi, Ai Mai Mi (I My Me) – que por sua vez foi postado online mas não listado junto com a série original de mangás – apresenta uma passagem em que o autor diz que uma terceira temporada do Anime TV estava sendo produzida, porém, não há informações oficiais de que realmente o novo anime estaria em produção.

ai-mai-mi-4-koma-manga

Nos quadrinhos, o artista também agradece aos fãs por terem dado seus apoios até agora e disse também que gostaria de fazer uma quarta temporada, se possível. Será que teremos novidades em breve?

A história do manga segue as quatro garotas de um clube de manga, são elas Ai, Mai, Mī e Ponoka. Quando não estão desenhando mangás, elas lutam contra invasores de outros planetas, rivais em torneios e lidam com muitas outras situações absurdas.

ai-mai-mi-anime

O mangá original inspirou uma adaptação para Anime TV em 2013 e uma segunda temporada em 2014. Você pode acompanhar os episódios de Ai Mai Mi através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português-BR e qualidade FullHD. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!