Inazuma Eleven: Web Anime anunciado

inazuma-eleven-web-animeO site oficial do jogo de futebol RPG da Level-5, Inazuma Eleven, anunciou na quarta-feira (26/10) que um novo anime de produção original intitulado Inazuma Eleven Outer Code começará a ser transmitido via internet no dia 04 de Novembro. A conta oficial no twitter também brinca que os irmão Fubuki aparecerão no primeiro episódio do Web Anime.

O anime vai começar a ser exibido online no programa Inazuma Walker, que será dedicado à divulgação de notícias da franquia e um segmento para a interação do expectador.

Inazuma eleven - anime image

Vale lembrar que a desenvolvedora de jogos Level-5 anunciou durante o evento “Level5 Vision 2016: New Heroes” que uma nova série de anime de TV e Game intitulados Inazuma Eleven: Ares no Tenbin  para o próximo ano e estão programados para serem lançados na Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Contente com o retorno desse popular anime de futebol? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!