Masamune-kun no Revenge: Primeiro vídeo promocional do anime revelado!

masamune-kun no revenge - manga 2O site oficial para a adaptação em anime TV Masamune-kun no Revengebaseado no mangá de Hazuki Takeoka e Tiv, revelou nesta quinta-feira (27/10) o primeiro vídeo promocional do anime. Nele é apresentado os personagens.

Confira ao PV abaixo:

Visual para o anime revelado recentemente:

masamune-kun

Enredo:

Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.

Elenco:

Natsuki Hanae como Masamune Makabemasamune-kun-no-revenge-masamune

Ayaka Ohashi como Aki Adagakimasamune-kun-no-revenge-aki

Inori Minase como Yoshino Koiwaimasamune-kun-no-revenge-yoshino

Suzuko Mimori como Neko Fujinomiyamasamune-kun-no-revenge-neko

Azusa Tadokoro como Tae Futabamasamune-kun-no-revenge-tae

Saori Hayami como Kojūrō Shurimasamune-kun-no-revenge-kojuro

Ohashi irá realizar tema de abertura do anime como sua personagem Aki Adagaki. A banda ChouCho (Hyouka, Girls und Panzer) cantará a música tema de encerramento.

Staff:

Minato Mirai (Fate/kaleid Liner Prisma Illya) dirige o anime no estúdio SILVER LINK. Michiko Yokote(Shirobako, ReLife, Dagashi Kashi) está supervisionando os scripts da série e também está escrevendo-os ao lado Kento Shimoyama (Binbougami-ga, Servant X Service, Shomin Sample). Yuki Sawairi (Yuri Kuma Arashi, diretor de animação em Girl Friend BETA) está projetando os personagens para animação. Toshiki Kameyama (Kantai Collection, Kiznaiver) está a cargo da direção do som. Lantis é creditado como produtor musical.

Outras Informações:

A escritor Takeoka e a artista coreana conhecida com Tiv (mangá de Kamisama no Memo-chou) lançaram a série na revista Monthly Rex Comic, da Ichijinsha em 2012 e a própria editora lançará o sétimo volume compilado do mangá no Japão em 27 de Junho. A Seven Seas lançou o primeiro volume do mangá em Inglês em 14 de Junho.

masamune-kun no revenge - manga

Segundo informações, o anime estreará em 05 de Janeiro pelos canais Tokyo MX, AT-X e BS Fuji, entre osAnimes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!