Nyanko Days: Mês de estréia do Anime TV divulgado

nyanko-days-mangaA edição de Dezembro da revista Monthly Comic Cune, da Kadokawa, anunciou nesta quinta-feira (27/10) que a adaptação me anime de TV Nyanko Daysbaseado no mangá 4-koma de Tarabagani, estreará em Janeiro entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

nyanko-days

Também foram revelados os primeiros nomes da equipe de produção do anime:

Yoshimasa Hiraike (Gugure! Kokkuri-san, Momokuri, Wagnaria!! / Working!!) dirige a série no estúdio EMT Squared (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu). Miwa Oshima (Gugure! Kokkuri-san, Momokuri, Anne-Happy / Unhappy!) esta desenhando os personagens.

Enredo:

O Mangá 4-koma segue uma menina tímida chamada Tomoko que chega em casa da escola e é cumprimentada por seus três gatos (personificados).

Outras Informações:

Tarabagani começou a série em Agosto de 2014 e a Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2015. O segundo volume será lançado em 24 de Dezembro de 2016.

nyanko-days-image

Por enquanto é tudo. Nyanko Days estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!