Frontwing revela o novo PC Game, Grisaia: Phantom Trigger

Front WingDurante essa semana, a desenvolvedora de visual-novels, Frontwing colocou uma contagem regressiva misteriosa em seu site para divulgar um novo projeto. Nesta sexta-feira (28/10), a contagem encerrou e seu novo PC game foi revelado: Grisaia: Phantom Trigger.

Segundo informações, os dois primeiros volumes estão previstos para terem lançamentos mundiais via Steam durante a Primavera 2017 (entre Abril à Junho) e um terceiro volume está provisoriamente previsto para ser lançado no Verão 2017.

Abaixo, um PV de lançamento do jogo:

Enredo:

Após o incidente Heath Oslo, a existência da organização anti-terror EUA-Japão CIRS tornou-se um assunto do conhecimento público. A CIRS foi reconstruida a partir do zero, e as suas funções mais secretas passaram para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para atingir esse objetivo, a organização estabeleceu uma série de escolas ao longo do país. A Mihama Academy, foi mais ou menos deixada para apodrecer após o seu encerramento abrupto e recebeu agora um novo propósito como uma tal “escola de formação de especialistas”.

Esta nova encarnação de Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que a cada dia de trabalho aperfeiçoam as suas habilidades incomuns – às vezes durante o próprio trabalho. Mihama confia agora às meninas desajustadas que a frequentam armas e munição real.

Elenco:

Maaya Uchida como Rena Fukami, uma pistoleiragrisaia-phantom-trigger-rena-fukami

Ayane Sakura como Tohka Shishigaya, uma Snipergrisaia-phantom-trigger-tohka-shishigaya

Atsumi Tanezaki como Murasaki Ikoma, autoproclamada “ninja Russa”grisaia-phantom-trigger-murasaki-ikoma

Kaori Nazuka como Christina Sakurako Kujirase, uma especialista em explosivos e computadoresgrisaia-phantom-trigger-christina-sakurako-kujirase

Mikako Izawa como Shiori Arisaka, professora da Mihama Academygrisaia-phantom-trigger-shiori-arisaka

Entre os personagens também temos:

Haruto Aoi, um instrutor masculino de taticas na Mihama Academy (sem dublador listado)grisaia-phantom-trigger-haruto-aoi

Staff:

Akio Watanabe está fornecendo os designs de arte e personagens, Nanaca Mai está fornecendo as artes SD e MAGNUM está a tratar dos designs originais e armas. Ryuta Fujisaki está escrevendo a história. Hitoshi Fujima da Elements Garden e Fuminori Matsumoto está compondo a música de fundo. Marina Kawano está tocando a música tema “Ends of the Earth”.

Outras Informações:

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit e também adaptações para mangás.

grisaia-phantom-trigger-visual-novel

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!