Akame ga Kill! Mangá terminará em 22 de Dezembro

Akame ga Kill - anime 2A edição de novembro da Gangan Joker da Square Enix anunciou em 22 de Outubro que a série de mangá Akame ga Kill!, de Takahiro e Tetsuya Tashiro, terminará na edição de Janeiro da revista que será lançada em 22 de Dezembro. Na capa do volume 14 do mangá compilado lançado em Agosto, havia sido anunciado que o 15º volume será o último e está previsto para ser lançado na próxima Temporada de Inverno no Japão.

Akame ga Kill! 14

Além disso, a capa do volume 14 também revelou que a série em mangá, incluindo o spinoff Akame ga Kill! Zero tem 3.300.000 copias impressas.

Conforme anunciamos aqui anteriormente, o mangá entrou em seu arco final no volume 12, lançado em 2014.

Enredo:

Um jovem guerreiro, Tatsumi, parte da sua aldeia com os seus dois companheiros, Ieyasu e Sayo. Juntos, vão em busca de sucesso e dinheiro na capital imperial para ajudar a sua aldeia a sair da pobreza. Porém, desconhecem a corrupção que paira sobre a capital, e o grupo de assassinos que a tenta travar.

Outras Informações:

Takahiro e Tashiro lançaram o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em 2010. O mangaká Kei Toru lançou o spinoff prequel Akame ga Kill! Zero na Monthly Big Gangan da Square Enixem Outubro de 2013. A Yan Press licenciou o mangá para a América do Norte e no Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini.

Akame#1_C1+C4

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio White Fox que estreou no Japão em Julho de 2014.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!