Japão: Production I.G. cria anime curto para promover nova escola de enfermagem!

production-i-g-escola-de-enfermagem-1Iwaki Meisei University em Iwaki, região de Fukushima, planeja abrir uma nova escola de enfermagem em Abril de 2017. Uma simples notícia que trás uma informação muito boa, mas que se torna mais interessante que a Production I.G. (Ghost in The Shell, Kuroko no Basket, Psycho Pass) criou um anime curto promocional no intuito de promover o curso.production-i-g-escola-de-enfermagem

O vídeo que ter cerca de 2 minutos e meio é intitulado “Ohai Alii ~Kagayaku Hi no Tame ni~ where “O’hai Ali’i” e a história segue uma caloura chamada Asuka Shimazaki (Dublada por Yuki Yoshida), que entra Faculdade de Enfermagem, enquanto aprecia as atividades do Hula Club.

Abaixo, você pode conferir o PV:

https://www.youtube.com/watch?v=80sqw0pjyvU

Há dois anos atrás, a Production I.G. já havia trabalhado com a universidade na produção de outro vídeo promocional.

Shinji Itadaki, que serviu como designer de personagens para os últimos dois clipes para a universidade e recentemente trabalhou como diretor de animação para o anime TV Monster Musume, dirigiu o novo PV e desenhou os storyboards e animações chave.

iwaki-university

A Iwaki Meisei University é uma universidade privada criada em 1987, localizada em Iwaki e tem cursos de graduação e pós-graduação em Ciências e Tecnologia, Ciências Humanas e Escola de Farmácia.

Você pode visitar o site da faculdade aqui: http://www.iwakimu.ac.jp/

Fonte: animeanime.jp

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!