Toriko: Fim do mangá se aproximando?

toriko-manga-1A edição de nº 49 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciando nesta semana que o mangá de Mitsutoshi Shimabukuro, Toriko, se aproxima de seu “clímax”. Segundo informações, na edição de nº 50 da revista, será publicado um capitulo “clímax”, que será expandido com 31 páginas como “ciclo completo” e será lançado em 14 de Novembro.

toriko-manga

Enredo:

A história de Toriko acontece num mundo imaginário aonde a comida é muito importante e está presente com abundância, desde a saborosa grama de uma ilha até o mais raro animal, cuja localização é de dificílimo acesso e que poucos conseguem encontrá-los, devido a exigência de enorme força física. O enredo se foca no Toriko, Bishokuya que pretende encontrar os mais raros alimentos para fazer o seu “menu perfeito”. Bishokuya são expert em caçar os mais difíceis alimentos, são conhecidos mundialmente e admirados por todos, demonstram um grande respeito pelos alimentos encontrados em seu planeta. Em oposição aos Bishokuya, e consequentemente ao Toriko, estão os Bishokukai, uma organização criminosa que visa conseguir os melhores ingredientes da maneira mais ilícita possível e com total desrespeito para com a natureza e sua fauna e flora, dando origem a grandes batalhas entre Toriko e seus amigos contra esses malfeitores.

Outras Informações:

Shimabukuro lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em 2008 e a Shueisha publicou o volume 41 do mangá compilado em 04 de Outubro. A Viz Media publica novos capítulos do mangá digital, simultaneamente com o lançamento japonês em sua versão digital em Inglês da revista Weekly Shonen Jump e também publicou o volume 35 do mangá em 02 de Agosto.

O mangá ganhou uma adaptação para série de anime TV pela Toei Animation, que ficou no ar entre 03 de Abril 2011 à 30 de Março de 2014, com 147 episódios exibidos pela Fuji TV.

toriko-image

Bom, mais um que entrará para o seleto grupos de mangás clássicos finalizados.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!