Ai Mai Mi: 3ª Temporada do Anime confirmada e já tem visual e informações reveladas!

ai-mai-miNeste domingo (06/11), o compositor musical Fuga Hatori que trabalhou nas duas temporadas anteriores de Ai Mai Mi, confirmou que a série tem a sua Terceira Temporada confirmada no evento “ani x wara”.

Logo depois, o site oficial do anime TV Ai Mai Mi (I My Me), baseado no mangá 4-koma de Choboraunyopomi, divulgou um novo visual e já anunciou que a 3ª Temporada vai ao ar já em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

Abaixo, o novo visual (embora o anime não seja ecchi):

ai-mai-mi-3-season-visual-anime

Itsuki Imazaki está retornando para dirigir a nova temporada no estúdio de animação Seven, assim como ele fez para as duas primeiras temporadas. Fuga Hatori também está retornando para compor as músicas. Dream Creation é responsável pela produção e Dax Production está produzindo os efeitos sonoros.

Aya Uchida, Maaya Uchida e Yuka Otsubo reprisar seus papéis de voz como Mai, Mi, e Ai, respectivamente. As três também cantaram músicas-tema de abertura das primeiras duas temporadas anteriores de anime.

Enredo:

A história do manga segue as quatro garotas de um clube de manga, são elas Ai, Mai, Mī e Ponoka. Quando não estão desenhando mangás, elas lutam contra invasores de outros planetas, rivais em torneios e lidam com muitas outras situações absurdas.

ai-mai-mi-anime

O mangá original inspirou uma adaptação para Anime TV em 2013 e uma segunda temporada em 2014. Você pode acompanhar os episódios de Ai Mai Mi através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português-BR e qualidade FullHD. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A 3ª Temporada de Ai Mai Mi estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!