De novo? Episódio 5 de Long Riders também é adiado!

Bom, isto é constrangedor. Há duas semanas já havia acontecido um adiamento do 3º episódio de Long Riders, que era para ir ao ar no dia 23 de Outubro, mas acabou sendo exibido somente no dia 30. Agora, duas semanas depois, o site oficial para a adaptação em anime TV Long Riders, baseado no mangá de Taishi Miyake, anunciou que o 5º episódio que seria exibido na próxima semana (13/11), também foi adiado e os motivos a isso foram novamente atrasos no cronograma de produção.

Mas parece que não vamos ficar de mãos abanando, pelo menos. No lugar do episódio 5, as emissoras de TV que exibem o anime, colocarão no ar o episódio especial “Watashi no Cycle Album” (My Cycle Album).

O site oficial do anime e conta no Twitter irão divulgar em breve as futuras datas de transmissão da sequência do anime TV assim que todos os problemas estiverem resolvidos.

  • É, agora só nos resta torcer para que o pessoal do Estúdio Actas não atrase mais por que já está ficando feio e eu não quero esperar mais que uma semana por um novo episódio. 🙁

Se você ainda não está acompanhando Long Riders, pode rever o PV aqui:

Visual:

Long Riders! visual anime

Enredo:

O mangá segue Ami Kurata, uma estudante do primeiro ano de faculdade sem qualidades especiais. Um dia, ela passa a notar que alguém monta uma bicicleta dobrável, cai imediatamente no amores com ela, e usa todas as suas economias para comprar um. Ela finalmente se apresenta para o mundo das corridas de longa distância de bicicletas e forma uma equipe de ciclismo chamado Fortuna com outras quatro estudantes universitárias do sexo feminino da mesma escola. Seu objetivo é montar em um “brevet” ou evento de longa distância chamada “Fresh”.

Staff:

O estúdio Actas (Girls Und Panzer) é responsável pela produção da animação para a adaptação do anime. Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san) está dirigindo o anime, enquanto Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!, Yuyushiki, Tokyo Magnetude 8.0) é responsável pela composição de série. Jiemon Futsuzawa (diretor de animação em episódios de Psycho-Pass 2) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Miyake lançou o mangá em Setembro de 2012 e a editora Ichijinsha lançou o sexto volume compilado em 26 de Dezembro. A edição especial pacote incluiu um DVD “Vídeo Riders”, com as seiyuus do anime. Ichijinsha lançou o sétimo volume compilado em 27 de junho e a edição limitada foi empacotada com um drama de som e um programa de rádio.

Long Riders! mangá

O mangá já inspirou dois livros “Touring Guide”, um programa de rádio, um programa de TV chamado“Riders TV!” que foi transmitido na Tokyo MX e um clipe musical por ChouCho intitulado “Starting up”. Edições especiais dos volumes do mangá foram empacotados com dramas CDs.

Long Riders - Choucho

Long Riders! estreou em 08 de Outubro pelas emissoras Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11 e AT-X, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!