New Game! Divulgado um vídeo promocional do jogo para PS4 e PS Vita

Verão 2016 - New Game!O site oficial da 5pb. divulgou no último fim de semana um vídeo promocional para o seu mais recente jogo baseado na série de mangá New Game! de autoria de Tokunou Shoutaro, para Playstation 4 e PS Vita. O jogo é intitulado New Game! The Challenge Stage! e nele é apresentada a história e a mecânica do jogo. (Nota: O vídeo pode estar indisponível dependendo de sua localidade):

Em NEW GAME! The Challenge Stage os jogadores controlam Aoba Suzukaze, a mais recente aquisição da produtora Eagle Jump. No jogo ela é encarregada de produzir um DLC para um popular RPG com um prazo muito restrito. O jogo vai ter uma parte de “treino” onde Aoba vai adquirir as habilidades que precisa para prosseguir com o desenvolvimento do jogo e na parte “aventura” ela vai desenvolver o seu relacionamento com os restantes colegas na produtora.

new-game-game-1new-game-game-2

A equipe de dublagem do anime retorna para dar vozes as personagens no jogo:

Yūki Takada como Aoba Suzukaze
Yōko Hikasa como Kou Yagami
Ai Kayano como Rin Tōyama
Megumi Yamaguchi como Hifumi Takimoto
Megumi Toda como Hajime Shinota
Ayumi Takeo como Yun Iijima
Madoka Asahina como Nene Sakura
Chitose Morinaga como Umiko Ahagon
Eri Kitamura como Shizuku Hazuki

New Game! The Challange Stage 01

Segundo informações, a previsão de lançamento do jogo é para 26 de Janeiro de 2017, a um valor de 7.300 ienes (cerca de US$ 71,00) para edição simples e 10.300 ienes (cerca de US$ 101,00) para edição limitada que incluirá uma figure SD de Aoba Suzukaze e um CD da trilha sonora. Quem adquirir na pré-venda, vai receber um código de DLC para um traje de coelho.

New Game! The Challange Stage 02New Game! The Challange Stage 03

A adaptação em anime de TV New Game! estreou em 04 de Julho, com um total de 12 episódios e ficando no ar até Setembro, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Além do anime, vai querer jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!