Ghost in The Shell: Vídeo das filmagens e entrevista com Scarlett Johansson

Ghost in the Shell Live Action (1)O site de notícias Entertainment Tonight colocou online nesta terça-feira (08/11) um vídeo com uma entrevista à atriz Scarlett Johansson nos bastidores das filmagens da adaptação para filme Live-action do manga Ghost in the Shellbaseado na obra de Masamune Shirow. No vídeo é mostrado uma cena de ação de Johansson com o ator Pilou Asbæk, que levou quatro dias para ser filmada na Nova Zelândia. A atriz também fala um pouquinho do seu papel no filme.

Abaixo, você confere o vídeo:

A Paramount Pictures publicou um teaser de 13 segundos do filme na última segunda-feira:

As primeiras fotografias do filme foram feitas em Janeiro deste ano em Wellington, na Nova Zelândia.

Enredo:

Para quem não conhece um pouco da história, Ghost in the Shell é uma adaptação do mangá criado por Masamune Shirow. Se passa em 2029, um mundo com uma tecnologia super avançada onde se pode fundir o cérebro á computação, quase tornando os usuários em máquinas. A história é sobre a Major Matoko, a líder de um serviço secreto chamado esquadrão Shell, que foi modificada geneticamente que quase não tem humanidade e enfrenta crimes cibernéticos.

Segundo informações, o filme não seguirá fielmente a história do mangá, mas sim a primeira adaptação em anime intitulada Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Elenco:

Scarlett Johansson (Lucy, Black Widow) será a protagonista Kusanagi Motoko, Pilou Asbæk será Batou, Sam Riley (Pride and Prejudice and Zombies) será o mau da fita e o famoso ator Takeshi Kitano (Beat Takeshi) vai interpretar o papel de Daisuke Aramaki.

A atriz francesa Juliette Binoche (Godzilla 2014, O Paciente Inglês, Chocolat) vai jogar Dr. Ouelet e Kaori Momoi (Sukiyaki Ocidental Django , Memórias de uma Gueixa , Helter Skelter) e Rila Fukushima (The Wolverine) também terá papéis no filme. Os atores para os outros membros da Secção 9 força-tarefa incluem: Chin Han (Dia da Independência: Ressurgimento), Danusia Samal (Tirano), Lasarus Ratuere (Terra Nova), Yutaka Izumihara (Unbroken) e Tuwanda Manyimo (The Rover).

Staff:

Rupert Sanders (Snow White and the Huntsman) assinou contrato para dirigir o filme. Jonathan Herman (Straight Outta Compton) retrabalhou nos primeiros rascunhos do roteiro escrito por William Wheeler (Hoax, The Reluctant Fundamentalist) e Jamie Moss (Street Kings). Weta Workshop e seu co-fundador Richard Taylor estão trabalhando no filme. A Deadline relatou no ano passado que Johansson teve US$ 10 milhões oferecidos para o papel principal.

Ghost in the Shell Scarlett Johansson first foto

Os membros adicionais da equipe incluem o diretor de fotografia Jess Hall (The Spectacular Now), o editor Neil Smith (Snow White and the Huntsman), o designer de produção Jan Roelfs (Fast & Furious 6) e o figurinistas Kurt Swanson e Bart Mueller (The Hunger Games: Mockingjay).

Outras Informações:

Ari Arad (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) , Avi Arad (ex- Marvel Studios, bem como as franquias de filmes Homem-Aranha e X-Men) e Steven Paul da Seaside Entertainment (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) estão produzindo o filme. Os produtores executivos incluem Michael Costigan (Prometheus), Jeffrey Silver (Edge of Tomorrow, 300), Tetsu Fujimura (Tekken) e o fundador-chefe da Production I.G., Mitsuhisa Ishikawa.

O filme está previsto para ser lançado em 31 de Março de 2017. Ainda não há informações se o filme será exibido nos cinemas do Brasil, o que resta é torcer para que isso aconteça.

Fonte: Web Movie

  • E ai, o que acha? Está de olho na produção do filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ghost in The Shell aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!