TOP 10: Animes que precisam desesperadamente de uma nova temporada

top-10-animes-que-precisam-desesperadamente-de-uma-nova-temporadaMuitas vezes, há animes que são tão bons, mas tão bons, que nós gostaríamos que ele continuasse por muito tempo. Infelizmente, é muito dificil algo assim acontecer nos dias de hoje pois os estúdios sempre procuram investir em novos materiais e só fariam algo do mesmo se fosse visivelmente rentável a eles. Nisso, o número de séries de animes que ficam no “bem que poderia ter uma sequência”, vai ficando cada vez maior e incontável.

Nesta semana, o site de notícias japonês animeanime.jp fez uma pesquisa com seus leitores, onde teve a participação de 13.938 pessoas respondendo “Quais Animes que precisam desesperadamente de uma nova temporada?”. O site divulgou uma lista com os 10 mais votados:

10 – Ouran High School Host ClubOuran high school club

9 – Akatsuki no Yona

8 – Katekyo Hitman Reborn!katekyo-hitman-reborn-animes-que-precisam-desesperadamente-de-uma-nova-temporada

7 – Arslan SenkiArslan Senki - fuujin ranbu

6 – Re:ZeroRe-Zero-Kara-Hajimeru-Isekai-Seikatsu-novel

5 – Free!free!

4 – Big Windup!big-windup

3 – Mob Psycho 100mob-psycho-100

2 – Houzuki no Reitetsu

1 – Gekkan Shoujo Nozaki-kunGekkan Shoujo Nozaki Kun Anime- animexis

A Crônica:

Não é de hoje que o pessoal vêm pedindo uma sequência de Gekkan Shoujo Nozaki-kun. A divertida comédia romântica entre o alto mangaká Nozaki e a baixinha e apaixonada Sakura Chiyo realmente merece uma nova temporada, afinal todos querem ver o que acontecerá não apenas com eles dois, mas com os outros personagens que fazem da história mais divertida.

Enquanto esteve no ar, o anime Houzuki no Reitetsu, que ficou em 2º na pesquisa, conquistou um forte público feminino no período em que esteve no ar, enquanto Mob Psycho 100, que ficou em 3º lugar, ficou muito popular não apenas por ser uma obra do mesmo criador de One Punch Man, mas pela sua história com personagens carismáticos e poderes sobrenaturais, além de toda a comédia envolvida. Fecham o TOP 5 os animes de esportes Big Windrup! e Free!, que ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente.

Pessoalmente, no meu lado ufanista, para estes listados na pesquisa eu torceria muito para uma nova temporada de Arslan Senki (afinal, 8 episódios esse ano não contou nada praticamente) e Akatsuki no Yona que merece muito com certeza, além de Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Agora, se eu fosse colocar uma lista completa dos que precisam de uma nova temporada, precisaríamos de postagens assim para mais de semanas, ou meses.

Bom, com certeza estão se perguntando sobre Re: Zero e como nós já divulgamos aqui anteriormente, até o momento a resposta está neste link aqui.

Obs: O site não divulgou os números ou porcentagens que cada série votada recebeu.

Fonte: animeanie.jp

  • E ai, o que acha? Concorda com a pesquisa dos japoneses? Quais animes na sua opinião precisam desesperadamente de uma nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!