Seiren: Revelados PV de 2 personagens para o Anime

TBS Japan LogoO site oficial para o anime de produção original Seiren, de Kisai Takayama, revelou os primeiros membros do elenco e os desenhos de personagens nesta sexta-feira (11/11). A TBS, adicionalmente começou a divulgar vídeos promocionais para as duas personagens também nesta sexta.

As 2 personagens reveladas por enquanto são:

Ayane Sakura como Hikari Tsuneki, a “A princesa moderna da atualidade”. Ela é sempre alegre e é uma ídolo na classe 2-B da Teruhi Higashi High School. Ela foi o vice-campeã no “Miss Santa Contest” no ano anterior e tem um assento exclusivo no terraço. Ela adora comer e pode ser ocasionalmente teimosa.seiren-hikari

Juri Kimura como Kyouko Touno, uma “amiga de infância que é uma estudante na escola secundaria para meninas”. Ela tem sido a amiga de infância do protagonista desde o jardim de infância sempre brincavam juntos em um parque no topo da colina. Ela é uma estudante de honra na classe 1-A, que tem excelentes notas. Por outro lado, ela também ama mangás shoujo e pode se mostrar um pouco infantil tendo um complexo sobre os dois lados de si mesma.seiren-kyouko

Visual revelado anteriormente:

seiren-visual-anime

Staff:

Takayama é creditado com o trabalho original, composição de série e desenhos de personagens originais da série. Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill!, Rozen Maiden) está dirigindo o anime nos Estúdios Gokumi e AXsiZ. Naoto Hosoda (Jinki:Extend, Nagasarete Airantou) está se adaptando projetos do Kobayashi para a animação, Satoshi Motoyama (Isshuukan Friends, Little Busters!) é o diretor de som na Dax Production e Nobuaki Nobusawa (Dagashi Kashi, Madan no Ou to Vanadis) está compondo as músicas na Pony Canyon.

Recentemente, um PV para o novo projeto foi revelado:

Takayama é um designer de personagens que já trabalho na Enterbrain!, com as visual-novels True Love Story ~ Summer Days, and yet…, KimiKiss e Amagami.

True Love Story ~ Summer Days, and yet… recebeu 3 episódios OVAs em 2003. KimiKiss inspirou uma adaptação para anime TV intitulado Kimikiss Pure Rouge em 2007. Já Amagami ganhou duas adaptações em anime TV, Amagami SS em 2010 e Amagami SS Plus em 2012.

seiren-anime-tbs

Seiren vai estrear em Janeiro entre os Animes da Temporada de Inverno 2017 pela própria TBS e também pela BS-TBS e Sun TV.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre o anime Seiren deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!