Girls Und Panzer: Saishushou, sequência do anime será em 6 filmes

Girls und PanzerA equipe de staff para a franquia Girls Und Panzer anunciou no evento 20th Ōarai Anglerfish Festival em Ibaraki, realizado neste domingo (13/11), que a sequência em anime intitulada Girls und Panzer: Saishushou (Girls & Panzer: The Final Chapter) será em adaptações para os cinemas divididas em 6 partes.

O evento contou com o elenco da Anglerfish Team e também com o diretor Tsumotu Mizushima que participou pela primeira vez de um evento da série.

A informação dos filmes praticamente frustram um pouco os fãs da série por aqui que esperavam uma nova temporada da série em Anime TV. Ainda por cima, quem quiser assistir aos filmes vai ter que esperar um bom bocado, já que o primeiro dos seis filmes estreará apenas em Dezembro 2017.

Durante o evento Girls & Panzer Heartful Tank Carnival II, em Agosto, um vídeo promocional divulgando a sequencia do anime foi revelado:

No vídeo:

“Texto: Girls Und Panzer ainda não acabou!
Texto: O surto de uma grande perturbação que choca a Oarai High School das meninas !!
Texto: Girls Und Panzer Saishushou dicidido!!
Texto: Como será o novo movimento do conselho estudantil?
Texto: esta é a batalha final!”

Girls Und Panzer - the final 03

Enredo:

A história se foca em Miho, que por sinal, odeia tanques de guerra. O grande problema é que quando ela é transferida para uma escola só para garotas, a líder estudantil decide obrigá-la a participar de um campeonato nacional que envolve pilotar tanques de guerra!

Outras Informações:

Girls Und Panzer é uma série de produção original animada pelo Studio Actas lançada em 2012, que ligam meninas com tanques de guerra. Além de anime, a série também ganhou adaptação para mangá e light-novel, além de vários OVAs, várias mangas spinoffs e um jogo de videogame.
Atualmente, o filme da franquia intitulado Girls Und Panzer Gekijouban, que estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão, já passou a marca de 2,3 bilhões de ienes arrecadados até a última atualização divulgada, quando o filme completou 40 semanas em cartaz. O mais recente OVA intitulado “Akiyama Yukari no Sensha Kōza”(Yukari Akiyama’s Tank Lecture), foi lançado junto com o Box Blu-Ray do filme no Japão em 27 de Maio.
Girls Und Panzer - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times via Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!