Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku: Mangá spinoff 4-koma será adaptado para Anime

Yuki Yuna - image 01O site oficial da Dengeki G Magazine anunciou neste domingo (13/11), que o mangá spinoff 4-koma de Kotamaru, BunBun e do Project 2H, intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Member of the Yuuki Yuuna is a Hero Club) vai receber uma adaptação em anime para os cinemas. A equipe de staff da franquia Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuuki Yuuna Is a Hero) fez o anúncio durante o evento “Menkai Matsuri 2” realizado em Tóquio neste domingo.

yuuki-yuuna-wa-yuusha-bu-shozoku-4koma-manga-spinoff

O anime vai ser exibido em Março juntamente com a exibição do primeiro dos três filmes do projeto em anime de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter), que anunciamos aqui recentemente.

A W-Toon Studio vai animar o anime Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku. O Project 2H é creditado com o trabalho original, kotamaru é creditado com o design dos personagens e a história original e Takahiro é creditado com o design original.

Estarão no elenco do anime:

  • Haruka Terui como Yuuki Yuuna.
  • Suzuku Mimori como Mimori Togo.
  • Yumi Uchiyama como Fu Inubozaki.
  • Tomoya Kurosawa como Itsuki Inubozaki.
  • Juri Nagatsuma como Karin Miyoshi.

Kotamaru lançou o mangá spinoff de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku na revista Dengeki G Magazine na edição de Setembro 2014. A Kadokawa publicou o 3º volume do mangá compilado em 26 de Agosto. Neste spinoff, a história segue a protagonista Yuuki Yuuna e a vida cotidiana das outras personagens do clube de heróis.

Kotamaru também começou a lançar o mangá 4-koma Washio Sumi wa Yūsha de Aru Gaiden: Yūsha Kōshinkyoku (Washio Sumi is a Hero Spinoff: Hero March) na edição de Dezembro da revista Dengeki G em 28 de Outubro.

yuuki-yuuna-movie

Lembrando que no mesmo evento, foi anunciado que o primeiro filme Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter) vai ser lançado no Japão em 18 de Março, o segundo em Abril e o terceiro em Julho, antes de ser exibido nas TVs japonesas, sendo esta a primeira metade da nova temporada (seis episódios). Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada. A equipe de staff ainda não revelou informações para as datas de estreias das adaptações para TV de Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no ShouYuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  My Game News Flash

  • E ai, o que acha? Ficará de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!