Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone para PS4 será lançado no ocidente!

hatsune-miku-project-divaA SEGA anunciou na terça-feira (15/11) que o game para Playstation 4Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone está programado para ser lançado digitalmente nas Américas e na Europa no dia 10 de Janeiro de 2017.

Um novo vídeo promocional do jogo foi divulgado nesta Terça-feira:

O novo jogo estará disponível para download gratuito com duas músicas. A SEGA também irá oferecer dois pacotes transferíveis: “Future Sound” (con músicas de Hatsune Miku: Project Diva e Project Diva F) e “Colorful Tone” (Com músicas de Hatsune Miku: Project Diva Arcade e Project Mirai series). Cada pacote será vendido por US$ 29,99 e todo os dois pacotes “Future Tone” sairão por US$ 53,99. Os jogadores que comprarem os dois pacotes receberão ambas as personalizações de penteados e um exclusivo “curso de sobrevivência”. Somando os dois pacotes, o jogo terá um total de 224 canções e 340 roupas diferentes.

hatsune-miku-project-diva-tone

Esta é a versão adaptada do jogo Hatsune Miku: Project DIVA Arcade que lançado originalmente no Japão dia 23 de Junho de 2016.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai preparar a sua casa para os shows da Hatsune Miku? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!