fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Japão: Ex-vocalista do The Rootless, Shin Nohata é preso por roubo

Banda de rock The Rootless tocou o tema de abertura "One Day", para o anime One Piece em 2010. Cantor foi preso na estação de Ikeburuko, em Tóquio.

Se temos giroflex ligados, é porque a notícia não é das melhores. A policia metropolitana de Tóquio prendeu nesta quarta-feira (16/11) na estação de Ikeburuko o ex-vocalista da banda The Rootless, Shin Nohota de 34 anos de idade sob a acusação de roubo por supostamente roubar guitarras de um amigo. Em seu depoimento, Nohota admitiu que tinha penhorado as guitarras para conseguir dinheiro e apostar em corridas de cavalos.

Abaixo, um vídeo da TV japonesa noticiando a prisão do cantor:

Shin Nohata era o vocalista dos The Rootless, uma banda que terminou em Dezembro de 2015 e que ficou conhecida por interpretar “One day”, usada como tema de abertura de One Piece em 2010. Essa canção foi a grande estréia da banda naquela ocasião. No momento da sua detenção, Nohata estava trabalhando como operário de construção.

Abaixo você relembra o clipe da banda e a abertura de One Piece na qual a música foi usada:

https://www.youtube.com/watch?v=k1QO5be1hCg

Segundo a polícia, Nohata roubou duas guitarras (no valor de 200.000 ienes ou cerca de US$ 1.833,00 no total) de seu amigo e companheiro de quarto no distrito de Toshima, na capital japonesa entre os dias 17 à 27 de Maio.

Pois é, quis dar uma de amigo da onça para apostar em corridas de cavalo e acabou levando um coice! Agora ele vai ter tempo bastante para compor novas músicas de dentro da prisão. 🙂

Fontes: Jiji.com, Hachima Kiko via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!