Sousei no Onmyouji: Trailer e informações do game para PS Vita divulgadas

Primavera 2016 - Sousei no OnmyoujiA Bandai Namco Entertainment começou a divulgar um novo comercial para o game do PS VitaSousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) nesta quarta-feira (16/11). O vídeo mostra como o jogador poderá interagir com as candidatas a “estrela gêmea” usando a tela sensível ao toque.

Abaixo, o novo comercial:

O jogo apresenta outras parceiras destinadas para ser “Estrela Gêmea”, além de Benio, terá inclusão de Mayura e outras três personagens originais projetadas para o jogo pelo criador original da série Yoshiaki Sukeno. As novas personagens incluem:

sousei-no-onmyouji

Nozomi Yamamoto como Ran Ikuno (foto à esquerda na imagem acima), uma “irmãzinha” que é o tipo de personagem inocente e cabeça oca. Ela não tem nenhum desejo real para ser um exorcista.
Kana Hanazawa como Rimu Tennōji (quarta da esquerda para direita), uma pessoa com características de menino e usa o pronome masculino “ore”. Ela perdeu parte de sua memória.
Ami Koshimizu como Ai Katsujō (primeira a direita), uma sedutora “irmã mais velha”. Ela tem muita experiência de combate e tem um bom relacionamento com Arima.

O jogo de batalha e aventura terá uma história original que caracteriza Rokuro e Benio. Os jogadores podem jogar como Rokuro e lutar ao lado de uma equipe de exorcistas. A parte da aventura do jogo vai ser dublada.

Outras Informações:

Sousei no Onmyouji é baseado em uma série de mangás de Yoshiaki Sukeno que começou a ser lançado em Novembro de 2013 e o 6º volume foi lançado a 4 de Setembro. A Viz Media publica o mangá compilado na América do Norte e o terceiro volume será lançado em Janeiro.

Sousei no Onmyouji - visual anime

A adaptação em anime estreou em Abril 2016, atualmente em exibição nas TVs Japonesas e está a cargo do estúdio Pierrot (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Akatsuki no Yona), a direção é de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie 2, Persona 3 the Movie 4) e o design de personagens é de Kikuko Sadakata (Corpse Princess, Muromi-san, Devils and Realist). Conforme anunciamos anteriormente, o anime está programado para ter um total de 50 episódios. Você pode acompanhar os episódios da série em anime com legendas em Português e qualidade FullHD através do site Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

O game para PS Vita Sousei no Onmyouji será lançado em 26 de Janeiro 2017 no Japão. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!