Koro Sensei Q! Mangá spinoff ganhará adaptação em série de anime

assassination classroom 2A edição nº 51 deste ano da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciando que o mangá de Jou Aoto e Kizuki Watanabe, Koro-Sensei Q! (Koro Teacher Quest!) estará ganhando uma adaptação para série em anime. O mangá é um spinoff da série de mangás Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu), de Yusei Matsui.

koro-sensei-q

Segundo informações do site em inglês da Fuji TV, o anime spinoff é listado com 12 episódios de 10 minutos de duração.

O mangá spinoff é escrito por Jou Aoto e Kizuki Watanabe, publicado pela revista Saikyō Jump, da Shueisha, desde Outubro de 2015. No mangá, Koro-sensei é um rei demônio em um mundo de espadas e feitiçaria. A editora publicou o primeiro volume compilado do mangá em 04 de Julho.

Lembrando que uma animação de Koro Sensei Q! irá ser exibida junto ao filme compilado para os cinemas  Gekijōban Ansatsu Kyōshitsu: 365-Nichi no Jikan (Assassination Classroom The Movie: 365 Days), que estrearão nos cinemas japoneses no próximo sábado (19/11).

Já o mangá original Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) de tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

Assassination Classroom

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. A segunda temporada estreou em Janeiro de 2016, tendo o seu término durante esta semana com um total de 25 episódios. O mangá também foi adaptado para dois filmes live-actions.

A série em anime de Koro Sensei Q! ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!