World Trigger: Mangá continuará em hiato por tempo indeterminado

World Trigger - animeA edição nº 51 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou que o mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger, seguirá em hiato por tempo indeterminado devido aos problemas de saúde do autor, que segundo informações se tratam de problemas físicos na coluna. O mangá não apareceu nesta edição da revista e nem aparecerá na próxima (edição nº 52) prevista para 28 de Novembro, porém a equipe editorial disse que este hiato será “por pouco tempo”, embora ainda não há uma data de retorno. A equipe da revista ainda acrescentou que vai  anunciar a data de retorno do mangá em uma edição futura.

Na edição passada, a equipe já havia anunciado que o mangá não apareceria na edição nº 50 por motivos de uma doença súbita do autor. A revista anunciou que a série continuaria na edição de nº 51.

world-trigger-image-manga

Em Setembro 2014, Ashihara também teve uma semana de pausa de seu mangá para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (o desgaste do pescoço na área da coluna vertebral), e desde então teve algumas outras pausas devido a problemas de saúde.

world-trigger-manga

Enredo:

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Outras Informações:

Daisuke Ashihara estreou o mangá World Trigger na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2013 e a editora publicou o 16º volume do mangá em 02 de Setembro. A Viz Media publica a série simultaneamente em sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e publicou o 13º volume em 1º de Novembro.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pela Toei Animation com 75 episódios que foram ao ar entre 2014 à 2016.

Deixamos aqui nossos votos de melhoras para o autor. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!