One Room: Anime curta original terá personagens desenhados por Kantoku

A SMIRAL animation (Ani Tore!, Makura no Danshi) abriu um site nesta sexta-feira (18/11) para anunciar que está em produção uma série de anime de produção original com episódios curtos intitulada One Room, que vai estrear no Japão em Janeiro. Além dessa, uma série anime spinoff chamada Room Mate: One Room side M vai estrear no Japão em Abril de 2017.

O site oficial do projeto explica que One Room vai retratar três histórias de amor independentes com as protagonistas mostradas na imagem promocional.

one-room

O destaque fica para o ilustrador conhecido como Kantoku (Garakowa: Glass no Hana to Kowasu Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko) que estará projetando os personagens para One Room enquanto Yasuhiro Okuda (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) está adaptando esses desenhos de personagens para animação. Typhoon grafics (assistência de produção de animação para Digimon Adventure tri.) está animando a série. Eiji Mano está no comando da história original e Operating System Aose Shimoi estão escrevendo os scripts. Takashi Sakuma é o produtor executivo, Hiroki Matsumoto do Atelier PLATZ é o diretor de arte, Chieko Hibi é responsável pelo design cores, Fumi Namba é o diretor composição e Shun Tokuda está editando a série.

One Room vai estrear em Janeiro pela Tokyo MX e também será exibida pelo NicoNico, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!