Isekai Shokudou: Série de Light-Novel ganhará Anime TV

A edição nº 23 da revista Young Gangan da Square Enix lançou um mangá baseado na série de light-novel Isekai Shokudou (The Other World Dining Hall), de Junpei Inuzuka nesta sexta-feira (19/11) e com este lançamento, foi anunciado que a novel original também será adaptada para Anime TV.

isekai-shokudo-mangaEnredo:

A história segue um restaurante ocidental situado num canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, altura em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.

Outras Informações:

Takaaki Kugatsu está ilustrando esta série de mangá. Inazuka anteriormente comentou que o mangá iria compartilhar o mesmo primeiro capitulo de sua novel original, mas o segundo capitulo será diferente.isekai-shokudou-novelInuzuka lançou a história Shousetsu-ka ni Naro (literalmente, “Vamos nos tornar Novelistas”) em um site em 2013 e a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015. Katsumi Inami vem criando as ilustrações e o terceiro volume foi lançado em 30 de setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!