Hoozuki no Reitetsu: Mangá terá novo projeto em Anime iniciando com um OAD em 2017

Hoozuki - hoozuki no reitetsuNa semana passada, divulgamos aqui no Anime Xis um TOP 10 do animeanime.jp dos “Animes que precisam Desesperadamente de uma nova temporada” e na votação, a adaptação Hoozuki no Reitetsu ficou em 2º lugar. Bom, parece que as preces dos fãs começaram a serem atendidas.

A capa do volume 23 do mangá compilado de Hoozuki no Reitetsu, de Natsumi Eguchi, está revelando que será iniciado um novo projeto em anime. A primeira parte deste projeto é um OAD, que será lançado em edição limitada com o volume 24 do mangá em 23 de Março.

hoozuki-no-reitetsu-manga

Hiro Kaburagi, que dirigiu a série em Anime TV está retornando como diretor-chefe no OAD. Midori Gotou também está retornando para escrever o roteiro. O Studio Deen está animando o OAD (anteriormente, a animação da série de Anime TV e dos OAD anteriores foram feitos pelo WiT Studio).

O mangá está comemorando seu quinto aniversário este ano e uma exposição será realizada na loja de departamentos de Shibuya, no Tokyoo Marui de 23 de Novembro à 04 de Dezembro. Uma exposição semelhante foi realizada na Kyoto International Manga Anime Fair em Setembro deste ano.

A comédia de humor negro gira em torno do deus assessor feroz para o Grande Rei Yama, Hoozuki. Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Eguchi lançou o mangá Hoozuki no Reitetsu na revista Morning da Kodansha em 2011. Monaka Shiba lançou uma série spinoff 4-koma intitulada Hozuki no Reitetsu ~Shiro no Ashiato~ (Hozuki’s Coolheadedness: Shiro’s Footprints) na revista Nakayoshi da Kodansha em Dezembro 2015.

O mangá inspirou uma série de animes com 13 episódios que estreou em Janeiro de 2014 e mais três OADs lançados com os volumes 17, 18 e 19 do mangá compilado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!