Kabukibu! Imagem promocional e informações do Anime TV

O site oficial para o anime TV Kabukibu!, baseado na série de light-novel de Yuuri Eda, revelou informações do anime nesta terça-feira (22/11). Uma delas é que o anime está programado para estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017 e também que o quarteto CLAMP está a cargo dos designs dos personagens para o anime.

Um visual dos personagens foi revelados:kabukibu

Um PV do anime também foi divulgado:

Enredo:

A história de Kabukibu! desenrola-se à volta de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki (forma de teatro japonês) que é irritante. Kurogo anseia atuar em kabuki como parte de um clube na sua escola, mas atualmente a sua escola não tem um clube de kabuki. Então ele decide criar um clube de kabuki e a sua primeira ordem é reunir membros.

Staff:

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Mahou Shoujo Nante Mouii desu kara) está dirigindo o anime no Studio Deen. Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) está encarregado dos roteiros da série e Majiro (Barakamon, Macross Delta, Ongaku Shōjo) está adaptando os designs da CLAMP para a animação.

Outras Informações:

A Kadokawa vai publicar o 5º volume da série em 25 de Novembro. O anime vai estrear em Abril pelos canais TBS e BS-TBS e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!