Live-Actions que serão Lançados em 2017

live-action-2017

Os Live-Actions sempre foram produções em que o meio termo não existe, ou você ama ou odeia do fundo do coração, acabei esbarrando em vários títulos que chegarão nas telonas no próximo ano e claro no ritmo de lançamento do trailer da produção americana de Ghost in the Shell e Fullmetal Alchemist, listamos alguns animes/mangas que já noticiamos aqui no site Anime Xis que ganharão vida em filmes em 2017.

Alguns nomes podem não ser muitos conhecidos por aqui, mas vale a pena dar uma conferida, eles sempre se destacam por algum motivo. Então vamos lá:

Saki 

Esta produção que será dividida em duas partes, chega em dezembro e a segunda parte no proximo ano conta a história de Saki, uma estudante de primeiro ano do ensino médio que odeia mahjong(é um jogo de mesa de origem chinesa que foi exportado, a partir de 1920) por sempre ter uma experiencia monótona sempre que jogava com sua família na infância. No entanto, os colegas de Saki a convencem a jogar um jogo com eles, e eles acabam descobrindo que Saki tem um talento para o jogo.

Peach Girl 

Momo Adachi tem o cabelo claro e uma pele bronzeada pois pertencia à equipe de natação e é mal vista pelos seus colegas ignorantes. A sua única amiga, Sae, é na verdade quem espalha os rumores sobre ela, pois tem ciúmes dela e gosta do mesmo rapaz, Toji. Com a chegada à escola do Kairi Okayasu, a vida de Momo fica ainda mais complicada pois o rapaz não a deixa em paz e a sua amiga continua a inventar os piores rumores sobre ela.

Uma curiosidade: no Japão, alguns acreditam que japonesas de pele mais escura sejam mais safadinhas, as Gyaru.

Lançamento previsto para 20 de maio de 2017

P to JK

Kako é uma estudande de 16 anos que finge ter 22 em um encontro para adultos. Lá ela acaba conhecendo Kouta, a partir deste encontro ela passa a gostar dele e descobre que ele já tem 23 anos e é policial. Sem muitos spoilers, depois que Kouta a protege o interesse só cresce.

Lançamento previsto para 25 de Março de 2017

One Week Friends

https://youtu.be/-TenjQNSY1c

Yuki quer se tornar amigo de Kaori, mas tem dificuldades em estreitar a relação, mas um dia Kaori explica que as segunda-feiras, ela se esquece de seus relacionamentos com as pessoas na semana anterior. Yuki mesmo assim se esforça para manter sua amizade e eles acabam sendo novos amigos toda semana.

Tipo da história bonitinha com uma formula já contada em diversos outros filmes só que do jeito Dorama de ser. Quero ver!

Lançamento previsto para 18 de Fevereiro de 2017

Sangatsu no Lion

Essa história que será contada em um filme de duas partes segue Re, um garoto de 17 anos que tem liberdade financeira por ser um jogador profissional de Shogi(Shogui), uma versão japonesa de xadrez. Ele tem um relacionamento distanciado com sua família e tem dificuldade em fazer amigos de sua idade. Depois de sentir a necessidade de frequentar o ensino médio, Rei enfrenta desafios como um jogador Shogi e como uma pessoa.

Lançamento previsto para 18 de março de 2017

Donten ni Warau(Ainda sem trailer)

Os três filhos da família Kumo são encarregados de parar o poder de Orochi, a fim de impedir que ele trazer desastre para o Japão. O grupo ninja de Anyaku quer se aproveitar do poder de Orochi para que eles possam derrubar o governo.

Ainda sem data oficial em 2017.

Kyou no Kira-kun 

Ninon é uma garota estranha que anda em volta da escola com um papagaio no ombro. Yuji é um playboy que gosta de namorar meninas diferentes e incomodar outros alunos. Ninon e Yuji são vizinhos, e Ninon sabe que Yuji age desta maneira porque está doente e em fase terminal e não tem muito tempo. Mais um titulo que quero ver, então soltem os risos e segurem as lagrimas meu amigos.

Data prevista para 25 de Fevereiro de 2017

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable 

https://youtu.be/JheE25ZEgss

Um épico de ação, aventura e horror! Abrangendo as gerações da família Joestar, cada arco se concentra em um determinado membro da família e suas batalhas contra vampiros, super vampiros e etc. Josuke vive na cidade sonolenta de Morioh, no Japão. Parece uma área costeira típica, mas uma série de assassinatos acontece por todos os lados.

Será que Jojo’s será bem contado nas telonas, por enquanto só um vídeo mostrando o elenco foi divulgado, estamos de olho!

Data prevista para o Verão japonês de 2017

Gintama( Ainda sem vídeos)

gintama movie - cast 01

Os alienígenas do espaço invadiram a Terra e tomaram o controle do Japão feudal. O dojo da família Shimura tem enfrentado problemas financeiros devido à proibição das espadas. Com Shinpachi e sua irmã em seu juízo final, eles encontram um samurai não convencional chamado Gintoki.

Como será a adaptação das piadas visuais e tirações sobre outros animes, esse é o único até agora que me da medo.

Ainda sem data oficial em 2017

Fullmetal Alchemist

Irmãos Edward e Alphonse tentam um ritual alquímico para reviver sua mãe morta, mas as coisas dão errado. Edward perde um braço e uma perna, enquanto Alphonse perde todo o seu corpo. Os dois procuram a Pedra do Filóforo, que é a única coisa que pode reparar seus corpos partidos.

Com certeza a trama será muito alterada, neste trailer que mostra muito e pouco ao mesmo tempo, não da pra saber qual será o ritmo da história, mas eu acho cedo pra julgar, espero apenas que tenha coerência e não seja corrido, se for uma obra feita para os fans da franquia, dá pra resumir bem vários detalhes com poucos segundos de cenas!

Previsão de Lançamento no Inverno japonês de 2017

Blade of the Immortal

A irmã mais nova de Manji é morta na frente dele. Seguindo sua vingança, ele encontra uma mulher misteriosa que lhe concede imortalidade e juventude eterna. Vagando pelo mundo, Manji conhece uma menina chamada Rin que lhe pede para vingar as mortes de seus pais.

Com certeza a produção que ira correr por fora, com mudanças visuais obvias como o simbulo em suas costas, acredito que esta obra vai surpreender, poucos esperavam que Manji ganhasse as telonas e com uma caracterização tão boa.

Data de Lançamento prevista para 29 de Abril de 2017

Death Note(Netflix)

death-note-netflixdeath-note-netflix-1

Kira e L ganham uma versão americana, obra que já é um clássico entre os que costumam ou não acompanhar animes e mangás. A maioria das pessoas já torceu o nariz para a produção, com a descaracterização de vários personagens, mas será que ela não merece uma atenção especial, tendo em vista que já vimos Death Note ser contado diversas vezes em Live Actions japoneses e tantas outras visões nos mangás, será que não seria o momento de mudar algo e apresentar algo novo que possa ser interessante?

Bom, eu Confio na Netflix e não acho que será tão ruim como dizem por ai, o que vocês acham?

Ainda sem data Oficial em 2017

Ghost in the Shell 

O Major e Seção 9 são encarregados de derrubar um hacker o The Puppet Master. Nada é como parece em um mundo onde a tecnologia liga cada pessoa e cada coisa, borrando a linha entre os dois.

Deixamos por ultimo o clássico que bagunçou a internet com vídeos e imagens de comparações com o mangá e o filme original de 1995 e agora o estrelado pela linda Scarlett Johansson.

Só espero que com o lançamento desta obra, as bilheterias saltem abrindo espaço para tantos outros titulos chegarem ao mercado com uma qualidade melhor. Quem já acompanha este tipo de obra sabe que é bem dificil ter algo bacana, que as vezes acerta no visual e destrói na história ou contrário.

Data prevista para 30/31 de março de 2017

 

E ai o que acham destas versões, quais as que são garantia de dar Pau, ou será que a qualidade dos filmes de Ghost in the Shell ou Rurouni Kenshin vão ditar o mercado?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!