Site de Digimon abre contagem regressiva para o 20º Aniversário

Digimon LogoO site oficial para a franquia Digimon colocou no ar um contador regressivo para o 20º aniversário da franquia. A contagem regressiva terminará às 10:00h do dia 06 de Janeiro de 2017 (no horário do Japão).

digimon-20th-anniversary-counter
Contador no horário das 19:52h em 22/11/2016 aqui no Brasil, quando eu acessei o site.

O primeiro jogo Digimon foi lançado em 26 de Junho de 1997 pela Bandai, com a mecânica muito semelhante ao que era então o Tamagotchi, onde os seus donos teriam que cuidar do monstrinho para que ele pudesse digivolver.

A aceitação foi tão boa que o jogo ganhou uma série de Anime TV intitulada Digimon Adventure, animada pela Toei Animation. A série original comemorou seu 15º aniversário em 2014 e recentemente, uma série de 6 filmes OVAs intitlada Digimon Adventure tri. vem sendo lançadas no Japão.

Digimon também ganhou outras séries paralelas, com outros personagens e outras histórias, além de vários jogos de videogames.

Digimon Adventures

Bom, vamos ficar atento e ver quais são as novidades da série que serão anunciadas assim que o contador zerar. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site aqui: http://digimon.net/20th/

  • E ai, o que acha? Está curioso pelo que vêm por aí? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!