Panty & Stocking with Garterbelt: Novo anime da franquia vindo aí?

panty-stocking-anime-2Os fãs pediram e parece que vão ser atendidos. A conta oficial no twitter da Gainax West em Kobe divulgou uma imagem nesta sexta-feira (25/11) escrito “em breve” e ao fundo silhuetas das personagens da série em anime Panty & Stocking with Garterbelt.

panty-stocking-image

Anteriormente a conta havia revelado que iria divulgar mais informações caso o post passasse dos 5.000 retweets ou a conta exceder os 2.000 seguidores. Mas a coisa andou tão rápido que até horario desta matéria, já haviam mais de 14.000 retweets e a conta anunciou uma resposta como “Não pachinko”.

Pouco mais tarde, a conta da Gainax recebeu mais de 2.000 seguidores e logo anunciou que vão “oferecer algo novo” para a franquia Panty Stocking. Também foi anunciado que irão compartilhar mais informações em 16 de Dezembro e as notícias dizem que não será um jogo Pachinko, Pachislot, game de redes sociais ou um novo Blu-Ray.

Há alguns dias atrás, divulgamos uma pesquisa do animeanime.jp sobre Quais os animes de produção original de deveriam ter sequência e a série entrou no TOP 10. Após todos estes anúncios acima, acho que realmente teremos um novo anime, mas vamos aguardar até o dia 16 de Dezembro para confirmar isso.

panty & stocking

Panty & Stocking with Garterbelt é um anime de produção original que foi ao ar em 2010 com 13 episódios.

Enredo:

As irmãs Anarchy, Panty e Stocking, são anjos que foram expulsos do Céu, devido ao seu mau comportamento. Elas são enviadas para Daten City (um trocadilho com a palavra japonesa datenshi (堕天使 lit. “Anjo Caído”)), um lugar localizado entre o céu e o inferno, onde estranhos monstros denominados “Fantasmas” assediam a cidade, mas as irmãs Anarchy contém uma variedade de poderes estranhos, como suas habilidades de transformar suas roupas em armas.

Sob o olhar vigilante do Reverendo Garterbelt, e com seu animal de estimação “zipper-cão” Chuck, cabe a Panty e Stocking destruir esses fantasmas, a fim de receberem Moedas do Céu suficientes para regressarem ao Paraíso.

Outras Informações:

A série foi animada pelo estúdio GAINAX e dirigida por Hiroyuki Imaishi. A série de anime foi feita de um estilo distinto, baseado nos desenhos animados norte-americanos, com as técnicas de Yoshinori Kanada associadas à obra de Hiroyuki Imaishi. A série apresenta muitos temas sexuais em cada episódio. O tema do anime foi considerado “vulgar, com piadas indecentes”, com Imaishi dizendo, “Se vamos fazer isto, então tentaremos a fundo.”

panty-stocking-anime

Bom, vamos aguardar novidades e a nossa central de animes continuará atenta!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está esperançoso por uma nova sequência da série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!