Japão: Seiyuu Inori Minase cancela shows depois de ameaças de morte pela internet

A Sony Music Artists e a King Records anunciaram na sexta-feira (25/11) que eles estão cancelando vários eventos nos meses de Novembro e Dezembro nos quais a dubladora e cantora japonesa Inori Minase (Rem em Re:Zero; Hestia em Danmachi; Chino Kafu em Gochuumon wa Usagi Desu Ka?; Fuuka em ViVid Strike!) iriam se apresentar após ela receber ameaças de morte pela internet.

inori minase

Segundo informações, após consultas de Minase e sua equipe, foram constatadas que as ameaças vieram de Taiwan. As empresas disseram que eles estão cancelando os eventos a fim de priorizar a segurança de Minase e convidados.

Entre os eventos cancelados de Minase está a sua aparição num evento no Centro de Convenções Internacional de Taipei, em Taiwan em 03 de Dezembro e cancelar uma sessão especial planejada em uma loja da rede Animate de Taipei em 04 de Dezembro.

inori-minase-single

Além disso, Minase está cancelando eventos comemorativos do lançamento de seu terceiro single “Starry Wish” em Osaka (previsto para 26 de Novembro), Hiroshima (27 de Novembro), Ogura (também em 27 de Novembro), Akihabara, em Tóquio (17 e 23 de Dezembro) e em Ikebukuro, em Tóquio (23 de Dezembro). Minase também está a cancelando todas e quaisquer futuros eventos e aparições até novo aviso.

A seiyuu também deixou um recado no anúncio, pedindo desculpas a todos os fãs que estavam ansiosos para vê-la e disse que ela está muito triste e decepcionada. Ela pediu a compreensão dos fãs e apoio contínuo.

inori-minase

Minase lançou seu single “Starry Wish” em 9 de Novembro. A canção serve como tema de encerramento para a série de Anime TV ViVid Strike! Vale lembrar que Inori Minase está escalada para o anime Masamune-kun no Revenge, que estréia em Janeiro 2017.

– Pois é, infelizmente aparecem pessoas com péssimas intenções só para atrapalhar o trabalho dos outros. Torcemos pela segurança da seiyuu e que a polícia japonesa consiga resolver mais este lamentável problema.

Fonte: IT Mídia Notícias, My Game News Flash via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre seiyuus aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!