CONFIRMADO: Code Geass terá nova série em anime!

A Sunrise anunciou no evento de 10º aniversário realizado neste domingo (24/11) que Code Geass terá um novo projeto em anime e também uma série de filmes compilados divididos em três partes.

Abaixo, você confere o visual divulgado:

code-geass-new-season

O próximo projeto será uma sequencia intitulada Code Geass : Fukkatsu no Lelouch (Code Geass : Lelouch of the Resurrection), mas o anuncio não revelou o formato do projeto. A história se passará vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch. No evento, foi apresentado um vídeo promocional com os personagens Kallen, Jeremiah, Suzaku Kururugi, entre outros. A equipe também anunciou o seguinte [Spoilers, destaque para ler: Lelouch do anime anterior e não uma versão, dimensão alternativa ou clone, estará no novo projeto.]

Já a série de filmes de três partes vai recapitular todos os 50 episódios das séries originais Code Geass: Lelouch of the RebellionCode Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O elenco regravará todas as falas e incluirá novas cenas. A previsão é para que o filme seja lançado no decorrer de 2017.

Os fãs que receberam os bilhetes e um convite para o evento do domingo “Kiseki no Anniversary”, terão um código secreto descodificado para um outro convite intitulado “Rebirth of the Demon”. O serviço de animes da Bandai Channel vai transmitir o evento no Japão em 23 de Dezembro 2016, a partir do meio-dia, seguido do lançamento do Blu-Ray e DVD em 21 de Abril de 2017. O lançamento vai incluir um video com apresentações de palco do evento, uma imagem drama que estreou no evento, um novo curta intitulado Fukkatsu! Kiseki no Baba Gekijô e o vídeo promocional que anunciou o novo projeto. Abaixo está a arte para este pacote com design de Takahiro Kimura:code-geass-project-1


Code Geass é uma série de animes produzido pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008.

Lelouch - code geass

Enredo:

A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Outras Informações:

A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.

O novo anime ainda não tem previsão de estreia. Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Será que teremos um novo anime de Code Geass chegando? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!