ISML 2016: Confrontos das Semifinais acontecem nesta Segunda-Feira

ISML_Logo_2016Chegamos as Semifinais da International Saimoe League 2016 (ISML 2016) nas divisões feminina e masculina. Os resultados da fase de quartas de finais foram divulgados pela equipe de staff da liga na madrugada de Sábado para Domingo (27/11).

Na Divisão Feminina, tivemos vitória da Mashiro contra Tomori Nao, vitória da Yukino contra Shiro, vitória de Shana contra Rin Tohsaka e vitória da Illyasviel contra Saber. Já na Divisão Masculina tivemos vitória de Hachiman contra Edward Elric, Otonashi contra Touma Kamijou, Sora contra Kiritsugu e Archer contra Ryuuji. Abaixo, os resultados das votações:

quartas-de-finais-isml-2016


Divisão Feminina:

isml-2016-semifinal-fem
Ahhhh, mas que bela imagem divulgada pela Liga, não?!

Os confrontos das Semifinais ficaram assim definidos: Mashiro Shiina (Sakura-sou) enfrenta Illyasviel (Fate Series), enquanto no outro confronto será de Shana (Shakugan no Shana) contra Yukino Yukinoshita (OreGairu).

isml-2016-female-semifinal

O detalhe é que das 4 personagens, três já chegaram a final pelo menos uma vez, mas saíram derrotadas. Shana perdeu a final em 2011 para Misaka Mikoto (Toaru Series), Mashiro perdeu em 2014 para Kotori Itsuka (Date A Live) e Yukino perdeu para Eru Chitanda (Hyouka) em 2015, ou seja, pelo menos uma delas terá uma segunda chance de conquistar a Heavenly Tiara.


Divisão Masculina:

isml-2016-semifinal-male
Outra imagem legal!

Entre os homens, os confrontos ficaram assim: Hachiman Hikigaya (OreGairu) enfrenta Archer (Fate Series), enquanto no outro confronto teremos Sora (No Game No Life) contra Yuzuru Otonashi (Angel Beats!).

isml-2016-male-semifinal


Além das semifinais da ISML 2016, teremos as semifinais do Torneio Sazonal com as personagens da Temporada de Outono 2016. Nas quartas de finais, tivemos vitória de Chitose Karasuma sobre Yunshiel Asteria, Ui Wakana sobre Sayaka Miyaka, Mizore Yoroizuka sobre Fine e Ai-chan sobre Sayuri Muranushi.

Resultados abaixo:isml-2016-fall-quartas-de-finais

Nas semifinais, vamos ter confrontos os confrontos: Chitose Karasuma (Girlish Number) contra Mizore Yoroizuka (Hibike! Euphonium), enquanto no outro confronto curiosamente teremos personagens de animes de episódios curtos decidindo vaga para a final, Ai-chan (Getsuyoubi no Tawawa) enfrenta Ui Wakana (Okusama no Seitokaichou!).

isml-2016-autumn-sazonal-tournament

Entre essas semifinais, teremos outros confrontos amistosos com personagens já eliminados em fases anteriores da ISML, apenas para definições de posicionamento.

Agora resta bem pouco para conhecermos a campeã e o campeão da International Saimoe League 2016 e você pode se juntar aos fãs do mundo todo e ajudar o seu/sua personagem a levar o título deste ano. As votações para as Semifinais acontecem nesta segunda-feira, 28 de Novembro a partir das 13h (horario de Brasilia) com duração de 24h.

Não se esqueça que seu voto pode ajudar o seu/sua personagem a chegar na Grande Final no dia 30 de Novembro.

Para participar das votações, clique neste link: https://www.internationalsaimoe.com/voting/

ATENÇÃO: Para os estados que estão no Horário Brasileiro de Verão, as votações começarão sempre às 13:00h ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

ISML - International Saimoe League 2016 - 22 maio
Quem se juntará a galeria de Campeãs da International Saimoe League este ano?

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: ISML

  • E ai, o que acha? Quem serão os Campeões da ISML 2016? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!