Fukumenkei Noise: Filme live-action apresenta os protagonistas masculinos

Fukumenkei Noise - mangá visualO site oficial do filme live-action do mangá shoujo de Ryoko FukuyamaFukumenkei Noise (Noise Anonymous), anunciou os dois protagonistas do sexo masculino no sábado (26/11)Jun Shison (Yukiatsu nos live-actions especiais de AnoHana) interpretará o personagem Yuzu (imagem a esquerda) e Yūta Koseki (live-action Donten ni Warau/Laughing Under the Clouds) interpretará o personagem Momo (imagem a direita).

fukumenkei-noise-live-action-characters

Ayami Nakajo (live-action Lychee Light Clu, Setoutsumi) vai interpretar a personagem principal Nino.

fukumenkei-noise-live-action-nino

Nakajo revelou que ela tinha de fazer um treinamento de voz para o papel desde Agosto, quando ela admitiu que não estava bem para cantar. Ela também está treinando em tocar guitarra para o papel.

Koichiro Miki (Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita) está dirigindo o filme e colaborando nos scripts do roteiro com Yokota. Segundo informações, as filmagens começaram este mês e o lançamento está previsto para o Outono de 2017 no Japão (entre Outubro à Dezembro).

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Nino, uma menina que adora cantar e que fez uma promessa na sua infância ao seu primeiro amor, Momo, e ao compositor Yuzu que um dia iria encontrar a sua voz. Os três separaram-se mas Nino manteve a sua promessa e continuou a cantar. Passaram-se vários anos e os três voltam a encontrar-se no ensino médio onde Nino é atraída para o mundo dos clubes de música.

Fukumenkei Noise - mangá

Outras Informações:

Ryoko começou a lançar o mangá shoujo na revista Hana to Yume em Abril de 2013 e a Hakusensha publicou o 10º volume do mangá compilado em 19 de Agosto de 2016.

Fukumenkei Noise - mangá visual 2

Em Abril deste ano, também foi anunciado que o mangá estava recebendo uma adaptação para Anime TV, mas até o momento não se teve mais informações a respeito.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!