Gabriel Dropout: Data de estréia e novas informações do Anime TV

Gabriel Dropout - mangá imageO site oficial para o anime de TV Gabriel Dropout, baseado no mangá de Ukami, revelou os artistas que interpretarão as canções temas para o anime e informou q sua data de estréia.

Miyu Tomita, Saori Onishi, Naomi Ōzora e Kana Hanazawa estarão realizando tanto os temas de abertura e de encerramento como seus personagens Gabriel, Vignette, Satanichia e Raphiel, respectivamente. O tema de abertura é intitulado “Gabriel Drop Kick”. Ken’ichi Maeyamada (Hyadain) escreveu, compôs e fez os arranjos para a canção. O tema de encerramento é intitulado “Hallelujah Essaim”. Ryuji Sakai escreveu a canção, enquanto Shingo Yamazaki fez os arranjos. Os Single CDs para ambas as canções estão previstas para serem lançados em 22 de Fevereiro.

O anime vai estrear em 09 de Janeiro nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV e BS11 e, também o vai ao ar em 10 de Janeiro na KBS Kyoto, Shizuoka Broadcasting System, Gifu Broadcasting e Mie TV. A série também será transmitida na Hikari TV.

Visual mais recente:

gabriel-dropout-visual-anime

Recentemente, um PV para o Anime foi revelado:

Visual revelado anteriormente:

Gabriel Dropout - mangá

Enredo:

A comédia desenrola-se em torno de Gabriel White, que se formou no topo da classe na escola de anjos e que frequenta uma escola humana na terra em busca de conhecimento, mas, um jogo web atrai toda a sua atenção e acaba decidindo que dá muito trabalho ir para outros lugares.

Elenco:

Miyu Tomita como Gabriel White Tenma
Saori Onishi como Vignette April Tsukinose
Naomi Ōzora como Satanichia McDowell Kurumizawa
Kana Hanazawa como Raphiel Ainsworth Shiraha

Staff:

A revista destacou que o anime será produzido pelo mesmo staff que trabalho no anime Himouto! Umaru-chan, que foi ao ar em Julho de 2015. Masahiko Ohta vai dirigir o anime com a composição da série a cargo de Takashi Aoshima. A animação será a cargo do estúdio DogaKobo (New Game!, Himouto! Umaru-chan, Yuru Yuri, Gekkan Shoujo Nozaki-kun).

Gabriel Dropout - mangá 2

Outras Informações:

A série começou a ser serializada em Dezembro de 2013 na Dengeki Daioh da Kadokawa, com o 3º volume compilado do mangá sendo lançado em Maio.

Gabriel Dropout - mangá 3

Por enquanto isso é tudo. Novas informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!