Girls Und Panzer faz colaboração com campanha de doação de sangue em Ibaraki

Girls Und Panzer - imageAs personagens de Girls Und Panzer estão novamente em parceria com a Hemocentro da Cruz Vermelha da Prefeitura de Ibaraki para promover uma unidade de sangue. As personagens Miho, Saori, Hana, Yukari, e Mako aparecem como enfermeiros em cartazes promocionais em salas de doação de sangue.

girls-und-panzer-blood-drive-ibaraki-01

A colaboração vai acontecer entre 01 de Dezembro à 31 de Janeiro. As pessoas que doarem 400 mililitros de sangue na Prefeitura de Ibaraki durante esse período, irão receber uma das duas pastas para arquivos caracterizadas e um novo bloco de notas tamanho B5. Todos os anos, a colaboração fabrica itens especiais com novos designs para pastas de arquivos e bloco de notas para esta unidade de sangue.

girls-und-panzer-blood-drive-ibaraki-02

Esta é a sexta vez que Girls Und Panzer está colaborando com a unidade de sangue de Ibaraki. Cartazes e itens promocionais deste ano perguntam aos doadores de sangue em potencial, “Você não vai ir doar sangue?”.

A série em anime TV Girls Und Panzer se passa em Oarai, Ibaraki e os anfitriões da cidade lançam eventos oficiais da série todos os anos, sendo uma vez na primavera e uma no outono durante o Angler Fish Festival. A série recebeu um Grande Prêmio por melhorar a imagem da Prefeitura de Ibaraki em 2013. Ibaraki usa a série para várias campanhas, inclusive para ensinar a segurança na água.

girls-und-panzer-blood-drive-ibaraki-03

Recentemente, séries de animes vêm colaborando bastante com campanhas de doações de sangue. Koutetsujou no Kabaneri ajudou a promover uma campanha chamada “Kōtetsujou no Utage” (Iron Fortress’ Banquet). em Setembro. a dubladora Yurika Kubo, voz de Hanayo Koizumi de Love Live!, colaborou com o Hemocentro da Cruz Vermelha da cidade de Nara em Julho. Outros animes que ajudaram a promoverem campanhas de doações de sangue incluem Oshiete! Galko-chan, Yowamushi Pedal, Naruto, Hyouka, Blood-C e Fate / Zero, além da idol virtual Hatsune Miku que incentivou uma campanha nacional de doação de sangue da Cruz Vermelha em 2013.

Saúde, a gente vê por aqui! (apesar de ser o bordão de outra emissora). 

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!