CCXP 2016: Editora Panini anuncia Pluto, Sherlock, Inuyashiki, Alive, entre outros

PaniniA Editora Panini anunciou suas novidades para o Brasil durante seu painel na Comic Con Experience 2016 (#CCXP2016). Confira as sinopses de cada um deles:

Pluto, de Naoki Urasawa

manga-panini-ccxp-2016-pluto

Do mesmo autor de Monster e 20th Century Boys. Na trama, Os 7 robôs mais poderosos do mundo estão sendo destruídos um a um, e o grupo de cientistas que os criou está sendo perseguido. Cabe ao robô Gesicht descobrir o motivo disto tudo, e saber mais sobre quem é a entidade chamada Pluto. Para esta missão ele contará com a ajuda de outros robôs, Norse #2, Brando, Heracles, Epsilon, Gesicht e Atom. O título é inspirado em Testuwam Atom, de Osamu Tezuka, e foi publicado no Japão de 2003 a 2009 pela Big Comic Original, totalizando 65 capítulos editados em 8 volumes.


Inuyashiki, de Hiroya Oku

manga-panini-ccxp-2016-inuyashiki

Assinado pelo autor de Gantz, conta a história de Inuyashiki, um homem que descobre ter apenas 3 meses de vida, mas sua família não se importa com isso, apenas seu cão. Quando alienígenas chegam a terra, ele é reconstruído por eles como um andróide. Sua vida será muito diferente agora que não é mais um ser humano. A obra ainda segue publicação no Japão, e atualmente conta com 7 volumes encadernados.


Sherlock

manga-panini-ccxp-2016-sherlock

adaptação direta da da série inglesa produzida pela BBC.

O mangá traz o famosos detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Dr. John Watson, desvendando diversos casos na Londres do Século XXI. O mangá é publicado no Japão desde 2012 pela Young Ace, e conta até o momento com 3 volumes.


Alive, de Tsutomu Takahashi

manga-panini-ccxp-2016-alive

Narra a história de Yashiro Tenshuu, um prisioneiro que recebe uma proposta inusitada de uma organização secreta: sua liberdade em troca de se tornar uma cobaia. Por ter cometido diversas atrocidades, ele é o candidato ideal para isso. O mangá foi publicado em 1999 na revista Young Jump, e possui seus 10 capítulos compilados num só volume.


Ikari no Machi, de Inio Asano

manga-panini-ccxp-2016-hikari-no-machi

Mostra a história do lado obscuro das pessoas, entre eles os jovens Satoshi, que luta para sobreviver ao dia a dia, e Momoko, que foi abandonada por sua mãe, além daqueles que querem deixar este mundo acabando com a própria vida, como Tasuku. Todas estas pessoas apesar de seus problemas ainda tem esperança de uma vida melhor. O mangá foi publicado no Japão de 2004 a 2005 pela Sunday GX, e conta com 9 capítulos editados num só volume.


Opus, de Satoshi Kon

manga-panini-ccxp-2016-opus

Assinado pelo saudoso diretor, a obra narra a história de um mangaká chamado Chikara Nagai, que vive pressionado pela editora para finalizar Ressonance, sua atual criação. Ele acaba sendo levado para o mundo que criou, onde precisa enfrentar seus personagens, e ele terá todos os seus limites testados nesta viagem, da qual, ele não poderá retornar ou terminar esta história. Com 19 capítulos editados em 2 volumes, a série foi publicada de 1995 a 1996 no Japão pela Comic Guy’s.


Katsura-Akira, de Akira Toriyama e Masakazu Katsura

manga-panini-ccxp-2016-katsura-akira

O autor de Dragon Ball se junta a seu colega nesta coletânea que traz as histórias, Sachie-chan Guu!!, com as aventuras de Sachie no espaço, e JIYA, sobre um patrulheiro alienígena que vem parar na Terra para resgatar uma menina e descobrir os motivos por trás da aparição de inúmeros vampiros. A obra foi publicada em 2008 no Japão pela revista Young Jump e conta com 4 capítulos editados num só volume.

A Editora anunciará futuramente outros detalhes dos formatos dos mangás, quantidades de volumes e preços.

Continue acompanhando a nossa cobertura através da tag: #CCXP2016

  • E ai, o que acha dos anúncios para o Brasil? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Leia outras matérias sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!