[Prorrogada] Enquete: Quais Animes de 2017 que você mais aguarda?

animes-de-2017-quinta-sama-enqueteOlá pessoal!

Obrigado a todos que já votaram na enquete de Quais Animes de 2017 que você mais aguarda. De principio a votação estava com prazo até o dia 01/12, porém tivemos alguns problemas esta semana para concluir esta votação (incluindo alguns acontecimentos tristes que todos já tem conhecimento, #ForçaChape) que acabaram tomando tempo. Por tanto, resolvemos deixar a votação disponível por mais 10 dias. Isso mesmo, até o dia 10 de Dezembro ela continuará disponível para ser votada.

Se você já votou, compartilhe para algum amigo seu. Após o fechamento da votação, em até uma semana eu trago os resultados para vocês.

Outra informação é que a lista contém 40 dos animes de 2017 que já estão confirmados ou pré-confirmados para estrearem no decorrer das Temporadas de Inverno, Primavera, Verão e Outono de 2017 (sendo que muitos vão ao ar já em Janeiro), até o dia 17 de Dezembro. Embora foram anunciados do dia 17 para cá animes como Gintama, Code Geass, entre outros, não há como adiciona-los na lista pois iria comprometer completamente toda a votação, mas podem ser votados na opção “outros”.

Lembrando que desses mencionados, eles poderão sofrer alterações de mudanças de datas por parte de seus produtores sem prévio aviso.

Mas então, passo a bola para você caro leitor do Anime Xis, a pergunta é unica e simples: Dos listados abaixo, quais animes de 2017 que você mais aguarda?

ATENÇÃO: Para votar, use sua conta de e-mail do Google (preferência). Você poderá votar apenas 1 (uma) vez e poderá escolher quantas opções quiser. Para que as pessoas são sejam influenciadas pelas respostas dos outros, você não poderá ver os resultados parciais.

Se o que você quiser assistir não estiver entre estes 40, você pode adicionar o nome dele na opção “Outro” ao final da lista. Use a listagem da MyAnimeList para consultar todos que estão confirmados para 2017 ou qualquer outro site de sua preferência. Leia com atenção os nomes dos animes para não adicionar um que já esteja listado.

A pesquisa ficará no ar de 17 de Novembro à 10 de Dezembro de 2016 (data prorrogada) e os resultados divulgaremos em até 1 semana após o término.

Mas se me perguntarem os quais animes de 2017 que eu estou aguardando? Bom, eu responderei quando sair o resultado final da votação. Não esqueçam de compartilhar com os amigos para que eles possam fazer suas escolhas também.

Vale lembrar que também estamos abertos para sugestões de matérias para o Quinta-Sama e consequentemente para todo o Anime Xis. Pode mandar suas perguntas, xingamentos, comprovante de deposito bancário na minha conta através do meu e-mail: rataum@animesxis.com.br ou pelo twitter:@oluizsama. Você também pode me acompanhar na MyAnimeList.

E como sempre, essa é para responder nos comentários: Beattles ou Rolling Stones? ?

Até a próxima!

  • E ai, gostou do artigo de hoje? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras edições do Quinta-Sama aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!