Resumo Resumido do Dia 1 e 2 da CCXP 2016!

CCXP Logo

Fale pessoal, tudo bem com vocês, estes dias estão sendo bem agitados, estou aqui na Comic Con Experience 2016 (#CCXP2016), além de muito maior e melhor neste ano o evento traz vários eventos  e muita coisa boa pro público que assim como nós aqui da casa gostamos de anime.

O Destaque fica por conta da Anime Experience, um espaço dedicado aos fans de animes que vou comentar melhor nos próximos dias, no final deste posto, algumas imagens que você pode encontrar também em nossa Página do Facebook, Instagram e Twitter, acompanhe por nossas redes sociais que tudo chega lá primeiro e o Luiz-Sama ou Rataum no Backup in home… hahahaha

Então esse é o Resumo Resumido da CCXP 2016 para a Quinta e Sexta, Sábado vem estourando, e ainda hoje faço uns flash para vocês. Então se tem algo que gostaríamos que mostrássemos pra vocês, comentem ai!!

Na quinta feira foi o dia de conferir as novidades, como as armaduras de todos Cavaleiros de Ouro no espaço da Tamashii Nations, O estande épico da Editora JBC, depois deste você não irá se acostumar tão facilmente com outro.

ccxp-2016-photo-lau-dia-1-17

Cruzamos também com o Astro Vin Diesel, que está no Brasil especialmente na feira para ver os fans e também para divulgar seu novo filme, Triplo X Reativado.

Já na Sexta feira a maravilhosa e Simpática Milla Jovovich que já disse ter se emocionado muito com o carinho dos fans enquanto falava de seu novo filme Resident Evil 6: o Capitulo Final.

Também conferi o Painel da Iron Studios na escolha de sua nova peça para a próxima coleção, o Painel muito interessante que comentarei mais em breve da Toei Animation sobre Dragon Ball Z com o produtor da série Kozo Morishita.

Outro Mestre presente era Maurício de Souza, esbanjando saúde e animo para atender os vários que aguardavam por fotos e autógrafos no Estande também muito bacana da Maurício de Souza Produções.

Então fiquem ai com a Galeria, não esqueçam de comentar:

Continue acompanhando a nossa cobertura através da tag: #CCXP2016

  • E ai, o que acha? Você também vai estar no evento? Foi no primeiro dia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras matérias sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!