Idol Incidents: 1º vídeo promocional e data e estréia do Anime TV

idol-incidents-imageO site oficial do projeto multimídia da MAGESIdol Incidents (Idol Jihen), divulgou neste domingo (04/12) o primeiro vídeo promocional para o Anime TV e também confirmou a data de estréia para 08 de Janeiro.

Abaixo, você confere o primeiro PV:

O grupo de idols Smile♥X, formado com membros dos partidos políticos do anime, irá cantar o tema de abertura “Utae! Ai no Kōyaku” (Sing! Pledge of Love). As seiyuus Sarara YashimaMai Fuchigami vão interpretar a canção tema de encerramento “Respect”, usando o nome de grupo de idols “with”. As personagens das duas dubladoras são as heroínas do show.

As seiyuus que compõe o grupo de idols Smile♥X são:

Sarara Yashima como Natsuki Hoshina
Mai Fuchigami como Shizuka Onimaru
Reina Ueda como Sachie Kondō
Lynn como Mizuki Fudō
Yurika Kubo sa Sakurako Iizuka
Sayaka Nakaya como Ume Momoi
Yuri Yoshida como Kuruha Amo
Chinatsu Akasaki como Mika Kozuru
Nozomi Yamamoto como Ringosama Yami

O single CD do tema de abertura será lançado no Japão em 25 de Janeiro e o single com o tema de encerramento em 22 de Fevereiro. Tsunku♂ está fornecendo as letras e a composição musical de cada canção. O grupo de idol Smile♥X também interpreta a canção “That’s My Poli” para o game de smartphones Idol Incidents.

 

Elenco:

Confirmado para o elenco até agora:

Sarara Yashima como Natsuki Hoshina (de Niigata)
Mai Fuchigami como Shizuka Onimaru (da Prefeitura de Fukuoka)
Reina Ueda como Sachie Kondō (da Prefeitura de Toyama)

Obs: O site oficial enumera vários outros personagens para toda franquia, bem como seus seiyuus, mas esses ainda não foram confirmados para aparecerem no anime.

Enredo:

O site atual para a franquia apresenta uma premissa um pouco diferente, onde idols lutam contra um governo corrupto como “idol Diet members” e em seguida, trabalham para trazerem de volta os sorrisos do povo japonês através da música e da dança. Os membros da idol Diet members pertencem a sete partidos políticos diferentes, incluindo o Partido Heroine, o Partido SOS, o Novo Partido da Subcultura, o Partido Bishoujo, o Partido Wakaba, o Partido Starlight e o Partido Sanrai.

Staff:

Daisuke Yoshida (diretor-chefe de animação para F-Zero Falcon Densetsu, Soten Koro) dirige a série no estúdios de MAPPA e VOLN. Naoya Takayama (Chihayafuru, Supernatural: The Anime Series) está supervisionando os scripts, Sumino Kawashima (Chihayafuru, Kurenai ) e Soutarou Hayashi (Photo Kano, Kurenai) está escrevendo os roteiros e Mai Ishii (diretor de animação para Hunter × Hunter , Inazuma Eleven) está servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação. Designers de personagens originais incluem CUTEG, Tiv, Mottsun*, Akemi Mikoto, Yôsai Kuchu e Mamu Mitsumomo. Tiv criou os desenhos de personagens originais para a animação. Tsunku ♂ está produzindo as canções temas de abertura e encerramento.

Outras Informações:

A 5pb Games e MAGES haviam anunciado o projeto como um social game de smartphones em 2014 com um lançamento programado para o Outono de 2014. O jogo, no entanto, ainda está em desenvolvimento.

O jogo foi programado para ocorrer em um Japão onde a economia está em frangalhos e a desconfiança dos políticos está em um nível recorde. Uma idol chamada Kagura Mikazuki que tem o apoio do povo japoneses em e estabelece um novo governo e dá posições de administração do governo aos idols, o que resulta em uma rápida recuperação para a economia japonesa. Mais de 20 anos depois, Kagura ainda é líder do governo de idols do Japão, mas de repente ela decide se retirar do mundo político. Os 47 idols que servem como membros da idol Diet members devem agora competirem para se tornar o próximo primeiro-ministro.

idol-incidents-anime

Por enquanto isso é tudo. Idol Incidents estreará em 08 de Janeiro na Tokyo MX e BS Fuji , entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Blog Is War

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!