Fate / Grand Order: Especial em anime ganha vídeo promocional

Fate grand order

Durante o programa intitulado “Fate/Grand Order Caldea Station Vol. 4 Pre-Seventh Singularity Special” em livestream pelo Nico Nico nesta terça-feira (06/12), foi divulgado o primeiro vídeo promocional para a adaptação em Especial Anime TV Fate / Grand Order, baseado no game RPG de mesmo nome da Type-Moon para smartphones, que vai ao ar no final deste ano.

Confira abaixo ao PV:

Visual para o especial em anime divulgado:

fate-grand-order-first-order

Enredo:

A história se passa no ano de 2015, durante a última era sobre a qual a magia ainda dominava. A organização de segurança e sobrevivência da humanidade Caldea foi estabelecida para observar o mundo que só pode ser visto pela magia e também o mundo que só pode ser medido pela ciência – bem como para evitar a extinção final da humanidade.

Graças aos esforços de muitos pesquisadores, a trajetória da história humana foi assegurada por mais 100 anos no futuro. No entanto, inesperadamente, o reino do futuro que estava sob observação constante da Caldea desapareceu. A extinção da humanidade em 2017 foi observada – não, confirmada.

A causa aparente da extinção foi originada na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. Nessa cidade, havia um “reino inobservável” que não existia até agora.

Caldea emitiu a Grande Ordem para uma “Expedição do Santo Graal”, para investigar, descobrir e, possivelmente, destruir a singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade.

Elenco:

Nobunaga Shimazaki (Tsuguhito Yuta em Kiznaiver) como Ritsuka Fujimaru,
um dos candidatos a Mestre da Caldeafate-grand-order-first-order-character-1

Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero) como Kirieraito Mashu,
uma garota misteriosa que trabalha na Caldeafate-grand-order-first-order-character-2

Ayako Kawasumi (Saber em Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) como Fou,
o bichinho de estimação fofo da Mashufate-grand-order-first-order-character-3

Madoka Yonezawa (Izumi Akazawa em Another) como Olgamarie Animusufia
Kenichi Suzumura (Okita Sougo em Gintama) como Romani Aakiman
Tomokazu Sugita (Gintoki Sakata em Gintama) como Refu Rainouru

Staff:

O especial vai chamar-se Fate/Grand Order: First Order, a direção é de Hitoshi Nanba (Baki the Grappler, Gosick, Heroman) com o auxilio de Takurō Tsukada e a animação é da responsabilidade do estúdio Lay-duce (Magi: Adventure of Sinbad, Classroom Crisis, Go! Go! 575).

Ayumi Sekine (Makura no Danshi) escreveu o roteiro baseado no conceitos originais da história por Kinoko Nasu e Keisuke Goto (Yatterman Night) está adaptando para o anime os design dos personagens do jogos de Takashi Takeuchi. Takashi Akaishizawa é creditado com o projeto de trabalho. Ryo Kawasaki(Luger Code 1951, Reikenzan: Eichi e no Shikaku) está compondo as músicas e Maaya Sakamoto (Flying Dog) estará interpretando a músicas tema “Shikisai” (Cor). Takeshi Takadera está dirigindo o som em Half HP Studio.

Os outros membros da equipe incluem:

Artista de cores: Satoru Takezawa
Design arte: Takeshi Satou
Diretor de Arte: Takuya Ebisawa
Diretor de Fotografia: Shinya Matsui
Editor: Gō Sadamatsu

Outras Informações:

O game original da franquia já teve mais de 7 milhões de downloads desde que foi lançado na Temporada de Verão 2015 para iOS e Android

Fate/ Grand Order está disponível para download na PlayStore para Android e você pode baixa-lo clicando aqui (confira antes se tem disponibilidade para o seu dispositivo e se está disponível para a região em que você mora).

O Anime especial de TV vai ao ar no dia 31 de Dezembro às 22:00h pelos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11. O anime também será transmitido simultaneamente no Nico Nico. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!