Gintama: Retorno do staff e visual da sequência do anime divulgado

Gintoki Sakata - gintamaO site oficial da nova série em anime de TV Gintama listou que contará com o retorno da equipe de produção e divulgou um novo visual na segunda-feira (05/12):

gintama-visual-2017

Staff:

Chizuru Miyawaki retorna da quarta adaptação em anime Gintama para dirigir a nova série e Shinji Takeuchi retorna para desenhar os personagens, mas também serve como o diretor chefe de animação. Yumi Nakamura é creditado para o projeto. Nami Maniwa e Takayoshi Fukushima regressam como diretores de arte e Ritsuko Utagawa retorna para o projeto da cores. Yuki Teramoto é mais uma vez o diretor de fotografia e Tomomi Suzuki é o diretor de CGI. Takeshi Seyama está a cargo da edição. A Audio Highs retorna para trabalhar com as música, enquanto Katsuyoshi Kobayashi retorna para a supervisão de som. Shinji Takematsu é o diretor de som. Yoichi Fujita (três primeiras adaptações em anime Gintama e Gintama: The Movie) está supervisionando o anime como ele fez para a quarta adaptação em anime da franquia.

A banda de quatro membros de meninas ЯeaL irá executar a canção tema de abertura “kagero”. RIZE (Shion no Oh) cantará a música tema de encerramento “Silver”.

O site oficial da TV Tokyo anunciou que a nova adaptação em anime Gintama vai estrear no dia 09 de Janeiro, na Temporada de Inverno 2017.

gintama-tv-tokyo

O grande detalhe é que no Japão, a exibição do anime vai mudar do horário das 18:00h, para a programação noturna. Segundo informações, o Gintama vai ao ar pela TV Tokyo, TV Hokkaido, TV Aichi, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting na madrugada de 08 para 09 de Janeiro às 01:35h (horário do Japão) e em seguida vai estrear na TV Osaka já no dia 10 de Janeiro às 01:05.

A série anterior de Gintama foi ao ar na TV Tokyo e suas afiliadas às 18:00h no horário local.

Outras Informações:

Gintama começou a ser lançado em 2004 e é um dos mangás com mais seguidores no Japão. Já em 2006, foi lançada uma adaptação para anime que sofreu vários hiatos até 2013. A mais recente série anime de TV da franquia (Gintama°) estreou em Abril de 2015 e chegou ao seu final em Março de 2016.

Gintama - manga

O mangaká Hideaki Sorachi revelou no 63º volume do seu manga Gintama, que ainda este ano a série original vai entrar em seu arco final. Ele acrescenta no entanto que não sabe se o manga termina já este ano ou no próximo.

Sorachi havia mencionado na Jump Festa que possivelmente sua obra entraria em seu arco final este ano. Depois disso, ele recebeu várias cartas de preocupação dos fãs, então ele esclareceu neste volume que ele não tem ideia ainda se o mangá encerrará este ano.

Gintama - anime

Você pode acompanhar os episódios da série em anime Gintama através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A franquia também está ganhando uma adaptação para filme em live-action estrelado por Shun Oguri e dirigido por Yuichi Fukuda, com previsão de lançamento em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!