Long Riders! Os últimos 2 episódios do Anime TV adiados para Fevereiro 2017

O site oficial para a adaptação em anime TV Long Riders, baseado no mangá de Taishi Miyake, anunciou nesta quinta-feira (08/12) que os dois últimos episódios do animes serão adiados para Fevereiro 2017. O anime que está atualmente em exibição, terá o episódio 10 sendo o último a ser exibido dentro de sua temporada original, que irá ao ar no dia 24 de Dezembro nas TVs Japonesas.

Os dois últimos episódios, intitulados “Night Ride-hen” (episódio 11) e “Shimanami Kaidō-hen” (episódio 12), serão exibidos em uma maratona com todos os 12 episódios do anime no canal AT-X, em 05 de Fevereiro, porém, a exibição nos canais Tokyo MX, Sun TV, BS11 e KBS Kyoto não foram confirmadas ainda. Os episódios também serão exibidos em um evento que será realizado na Shimanami Highway no dia 04 de Fevereiro.

Como vocês se lembram, o anime sofreu atrasos na exibição por conta da organização. Os episódios 03 e 05 foram adiados em uma semana do dia em que eles estavam programados para serem exibidos originalmente.

Como acontece aqui no Brasil, a maioria dos animes são exibidos por compra de horários reservados de suas produtoras com os canais de TV japoneses e por conta desses adiamentos anteriores, a série não poderá ser exibida normalmente após o episódio 10, já que no mesmo horário na semana seguinte os canais terão novas atrações programadas.

Visual:

Long Riders! visual anime

Enredo:

O mangá segue Ami Kurata, uma estudante do primeiro ano de faculdade sem qualidades especiais. Um dia, ela passa a notar que alguém monta uma bicicleta dobrável, cai imediatamente no amores com ela, e usa todas as suas economias para comprar um. Ela finalmente se apresenta para o mundo das corridas de longa distância de bicicletas e forma uma equipe de ciclismo chamado Fortuna com outras quatro estudantes universitárias do sexo feminino da mesma escola. Seu objetivo é montar em um “brevet” ou evento de longa distância chamada “Fresh”.

Staff:

O estúdio Actas (Girls Und Panzer) é responsável pela produção da animação para a adaptação do anime. Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san) está dirigindo o anime, enquanto Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!, Yuyushiki, Tokyo Magnetude 8.0) é responsável pela composição de série. Jiemon Futsuzawa (diretor de animação em episódios de Psycho-Pass 2) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Miyake lançou o mangá em Setembro de 2012 e a editora Ichijinsha lançou o sexto volume compilado em 26 de Dezembro. A edição especial pacote incluiu um DVD “Vídeo Riders”, com as seiyuus do anime. Ichijinsha lançou o sétimo volume compilado em 27 de junho e a edição limitada foi empacotada com um drama de som e um programa de rádio.

Long Riders! mangá

O mangá já inspirou dois livros “Touring Guide”, um programa de rádio, um programa de TV chamado“Riders TV!” que foi transmitido na Tokyo MX e um clipe musical por ChouCho intitulado “Starting up”. Edições especiais dos volumes do mangá foram empacotados com dramas CDs.

Long Riders - Choucho

Long Riders! estreou em 08 de Outubro pelas emissoras Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11 e AT-X, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!