Sakura Quest: O novo anime de produção original da P.A. Works

PA WorksO estúdio de animação P.A. Works anunciou o novo anime de produção original para televisão intitulado Sakura Quest na última quarta-feira (07/12). A série já está programada para estrear em Abril na Temporada de Primavera 2017. O site oficial do anime descreve como a terceira série da P.A. Works com pessoas em seus postos de trabalho, depois de Hana-Saku Iroha e Shirobako.

Visual revelado:

sakura-quest

Enredo:

A história gira em torno de cinco meninas que trabalham no departamento de turismo de sua pequena cidade provincial. A cidade revive seu programa de turismo “micro-nação”, que se originou a partir de um movimento nacional durante o período da bolha econômica do Japão e contrata as cinco meninas como “monarcas” (embaixadores do turismo). O anime vai retratar um ano, em seus postos de trabalho na indústria do turismo e mostrar como elas mudam e crescem.

Durante a bolha da economia no Japão, uma moda micro-nação surgiu, em que regiões no Japão se declararam “micro-nações” para reavivar o turismo e a indústria na região, começando com a nação “Shin Yamatai Koku” em 1977. As micro-nações coordenada com os governos locais e agências de turismo e alguns até tinham suas próprias câmaras de comércio. No seu auge, havia mais de 200 tais micro-nações no Japão.

Elenco:

sakura-quest-koharuAyaka Nanase como Yoshino Koharu, a personagem principal. Ela odeia a vida provincial e deseja viver na cidade. Buscando se tornar algo “especial”, uma vez que ela foi para Tóquio, mas não conseguiu encontrar o que ela queria fazer. Ela tentou trabalho em 30 empresas e enquanto a caça de trabalho, por coincidência, ela é contratada para ser a “monarca” de uma micro-nação e se dirige para a cidade de Manoyama. Ela facilmente se torna amiga de todos, mas é realmente uma pessoa muito séria. Enquanto ela é uma menina muito normal, ela tem um complexo sobre como “normal” que ela é.

sakura-quest-shinomiyaReina Ueda como Shiori Shinomiya, um empregada do departamento de turismo Manoyama e trabalha em conjunto com Yoshino. Ela ama a sua cidade natal e é muito conservadora. Ela prefere ter sua vida em ordem, tem uma personalidade otimista brilhante e não hesitará em ajudar alguém. Suas habilidades domésticas são elevadas.

sakura-quest-midorikawaChika Anzai como Maki Midorikawa. Seus sonhos de ser uma atriz foram esmagados e ela voltou para sua cidade natal de Manoyama. Ela possui um monte de empregos a tempo parcial durante o seu tempo como parte de um pequeno grupo de teatro. Ela é legal e tem uma atitude de uma irmã mais velha.

sakura-quest-oribeChiemi Tanaka como Ririko Oribe, uma menina que odeia a província de Manoyama, mas não tem a coragem de falar mal. Desde o liceu, ela não foi capaz de encontrar um bom trabalho e recorreu a se trancar em sua casa e navegar na net todos os dias. Ela torna-se ansiosa em relação a estranhos e seu único amigo é Shiori Shinomiya.

sakura-quest-kouzukiMikako Komatsu como Sanae Kozuki, uma mulher que já trabalha para este campo meio ano antes de Yoshino e é muito consciente sobre ser interessante para outras pessoas. Ela nasceu e cresceu em Tóquio e conseguiu um emprego em uma empresa de TI depois de se formar na faculdade, mas, eventualmente, parou de fumar. Ela ansiava por um estilo de vida saudável de conservação e sustentabilidade, começou a alugar uma casa em estilo japonês antigo e trabalha com web design.

Staff:

“Alexandre SD Celibidache” é creditado para o trabalho original. Soichi Masui (Hitsugi no Chaika, Crayon Shin-chan: Arashi o Yobu ogon no Spy Daisakusen) está dirigindo o anime e Masahiro Yokotani (Free!- Iwatobi Swim Club, Hataraku Maou-Sama, Re: Zero) vai supervisionar os roteiros da série. BunBun (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Shuumatsu no Izetta) está projetando os personagens e Kanami Sekiguchi (Hana-Saku Iroha, Shirobako, Charlotte) está adaptando esses projetos para animação.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!